Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 16 de agosto de 2008

KART: SABIÁ RACING TERÁ TRÊS PILOTOS EM BUSCA DA VITÓRIA NA COPA SÃO PAULO LIGHT

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Bons resultados, de preferência três vitórias, e a conseqüente aproximação aos líderes. Este é o principal objetivo da Sabiá Racing para este sábado (16) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), quando a equipe comandada pelo preparador Sabiá disputa a 6ª etapa da Copa São Paulo Light.



O time contará com três pilotos na competição deste sábado: o mineiro Guilherme Silva, da Júnior, o pernambucano Cayan Chianca, da Júnior Menor, e o paulista Matheus Protti, da Sprinter B. A situação dos três na tabela de pontos é um pouco desconfortável e Guilherme e Cayan ocupam a 6ª posição em suas categorias, enquanto que Protti é o 10º.



“Vencer seria ótimo para os três”, diz Sabiá. “Os pontos da vitória certamente melhorariam a situação dos três, pois eles ficariam mais próximos dos líderes. Mas, dada à dificuldade e o equilíbrio nas três categorias, terminar bem colocados também nos deixará satisfeitos”, emenda.



A participação na 6ª etapa do Light também servirá a outros objetivos da Sabiá Racing. “Ao mesmo tempo em que trabalharemos no bom acerto dos karts, já temos um pouco do nosso pensamento dirigido ao GP Brasil”, explica o preparador, referindo-se a competição nacional que terá vez de 27 a 31 de agosto no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP). “Será uma competição difícil e queremos, como sempre, estar bem preparados. Se o objetivo principal aqui no Light é a vitória, para o GP Brasil não pensaremos em nada diferente disto”, encerra o chefe da equipe.



As atividades da 6ª etapa da Copa São Paulo Light acontecerão todas no sábado. As tomadas de tempo começam a partir das 11h30min e as corridas terão sua primeira largada às 13h45min.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer – (51) 8408.2593
Jornalista Responsável - Renato Klein - MTb 3985/16/25
Foto: Erno Drehmer


__________________________________________________

Pós-gradução
PED PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO DOCENTE
Envie o conteúdo para um amigo
PEJ PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO JURÍDICA
Envie o conteúdo para um amigo
PEN PROGRAMA DE ESPECIALIZAÇÃO EM NEGÓCIOS
Envie o conteúdo para um amigo

Nenhum comentário: