Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Marcas e Pilotos SP, rodada dupla com vitória de Cristian Mohr.

Carros entraram na pista para disputa da 8ª etapa da competição.

Mostrando muita competência no volante, o catarinense, Cristian Mohr, mais uma vez venceu a rodada dupla do campeonato paulista de Marcas e Pilotos, disputado neste domingo (10), no autódromo de Interlagos em São Paulo.

A segunda posição na primeira bateria ficou com o piloto, Maurício Gallian e a terceira com Aleandro Fortunato (que foi o primeiro colocado na Light), acostumados com vitórias a dupla Gonzales e Amaral, terminaram na oitava posição.

Mais uma vez o grid contou com 19 carros, que já chegou a 21 carros nesta temporada. A categoria cresce a cada dia, e conta com a presença de pilotos de vários estados. Por usar praticamente os mesmos carros das ruas (Gol e Corsa), muitas pessoas tem se aproximado para buscar informações sobre a competição. Outros tantos devem ser tornar pilotos para poder experimentar o que é guiar no "templo" do automobilismo brasileiro.

Os carros voltam ao autódromo de Interlagos ainda neste mês de agosto, no dia 31 para a 9ª rodada dupla. Cada bateria tem 11 voltas ou 25 minutos de duração.

Lucas Pedrozo

Mais informações:
Lucas Pedrozo Mtb.: 31.262
LPPRESS
Assessoria Jornalismo e Marketing
WWW.LPPRESS.V10.COM.BR
lucaspedrozo@bol.com.br
(15) 9707-1701

Nenhum comentário: