Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 2 de agosto de 2008

Locutor David Souza recebe apoio da Roncar


Os mais de 10 anos de carreira de David Souza na locução de eventos motociclísticos foram reconhecidos com o apoio de umas das maiores indústrias de moto-peças do país: a RONCAR.
 
Natural de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, David Souza se apaixonou pelo mundo das motos quando tinha apenas 14 anos e começou a trabalhar como recepcionista em uma concessionária de motos. Logo em seguida, ele abriu sua própria loja de motocicletas. O irmão do locutor, foi piloto de motocross e David estava sempre presente nos eventos, prestigiando o irmão, ou trabalhando como cronometrista.
 
Sua primeira experiência com o microfone em um evento motociclístico aconteceu quase que por acaso. David foi chamado às pressas para substituir um locutor que havia faltado. Ele adquiriu experiência na organização e produção de shows e eventos esportivos, garantindo assim que ele se destacasse e se especializasse em eventos motociclísticos.
 
David já realizou eventos em mais de 200 municípios de 10 estados brasileiros, e comemora em seus 10 anos de carreira o sucesso no mercado de locução em eventos motociclísticos. Ele se espelha em Chicão de Capivari/SP, seu ídolo. Chicão foi locutor do Moto–Gp, quando a prova era disputada no Brasil.
 
O sul-mato-grossense admite que apesar do amor pelas motos, tem pouco tempo para se divertir sobre elas, já que lhe falta tempo devido às constantes viagens. David afirma que o apoio de uma grande empresa chega para coroar uma carreira de sucesso "O patrocínio da Roncar significa muito, pois tenho feito um trabalho sério em alguns dos maiores eventos do Brasil e ter uma empresa com uma marca tão conceituada como a Roncar, traz mais credibilidade ainda ao meu trabalho, não só diante dos contratantes mas também dos motociclistas", explicou.
 
Mais sobre a Roncar
 
A Roncar é atualmente uma das maiores indústrias de moto-peças do país. Possui cerca de 5 mil itens de produção e média de lançamentos de 5 produtos por semana. Reconhecida pela sua qualidade, foi escolhida como fornecedora de algumas das principais montadoras do país, como Suzuki, Yamaha, Sundown, Kasinski, Dafra, Amazonas, FYM, Garini, entre outras.
 
A empresa atua em todo território nacional e internacional, vendendo principalmente no atacado. Atualmente, a Roncar possui revendedores nos EUA, Austrália, Venezuela, Paraguai, Europa e alguns países do Mercosul. 

Nenhum comentário: