Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Azuli Racing com fim de semana positivo !

A equipe Azuli Racing esteve presente na terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, fazendo parte do grid de 58 carros que foram para a pista na primeira das duas baterias de competição.

Com três carros presentes na Copa Engebras de Marcas e Pilotos SP, dois na LIGHT e um na NOVATOS, a equipe continuam sua trajetória rumo à consolidação como uma das principais equipes do automobilismo Paulista.

Com Flavio Paiva ao volante a equipe foi destaque na LIGHT com o piloto a realizar uma prova muito boa, rápido e constante chegando em terceiro, após aquela que o piloto definiu como a sua melhor prova na Copa Engebras de Marcas e Pilotos SP - "já fiquei em segundo uma vez, mas mais fruto de abandonos de outros pilotos, desta vez fui eu, minha rapidez na pista e o carro que estava perfeito" referiu na chegada o feliz Flavio Paiva.

No outro carro da equipe Alexandre Nascimento chegava na sétima posição.Já Davi Marim representante dos carros azul e branco na NOVATOS, teve prova complicada nesta primeira bateria de 16 voltas, chegando na oitava posição, ele que era até então o quarto classificado no campeonato.
Na segunda corrida, e com o forte calor a tornar a pista mais lenta, o carro numero #7 foi desta vez pilotado por André Chagas, que terminou na oitava posição final. Já Alexandre Nascimento com o VW Gol #30 concluía a corrida na 11ª posição. Na NOVATOS mais uma boa prova para D.Marim que recuperou depois dos problemas na primeira corrida, terminando na 4ª posição final. Com estes resultados Davi se mantém na disputa pelo título da divisão.
A equipe Azuli Racing tem seus carros preparados pela EF Preparações e conta com o apoio da Sonda IT, Azuli Marketing, Tulsis Empreendimentos, Dakar Centro Automotivo e Afp Pistõe

A próxima etapa agendada para os dias 28 e 29 de Maio já vai contar com a presença do carro de André Chagas e que juntamente com os outros três carros formarão uma equipe cada vez mais competitiva.





Assessoria de Comunicação da equipe Azuli Racing
Artur Semedo / PUBLIRACING
Cel (11) 7051 1303 Tel (11) 5102 3848
e-mail : assessoria@publiracing.com.br
São Paulo - Brasil

Nenhum comentário: