Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Bragantini e Khodair serão companheiros no Trofeo Linea

Equipe comandada por Fábio Greco tem nova dupla no segundo ano da categoria

SÃO PAULO - A equipe Greco/Sinal disputará a segunda temporada do Trofeo Linea com nova formação. Depois de participar da edição inaugural da série de turismo do Racing Festival com os pilotos Ricardo Maurício e Antonio Jorge Neto, a organização comandada por Fábio Greco será representada neste ano por André Bragantini Jr. e Allam Khodair. A primeira rodada dupla do calendário está marcada para dias 6, 7 e 8 de maio, em Interlagos.

Bragantini é o atual vice-campeão do Trofeo Linea e liderou a metade do campeonato de 2010 pela Full Time Sports. Seu novo companheiro correu a última etapa em Santa Cruz do Sul e surpreendeu pela imediata adaptação ao carro de tração dianteira - muito diferente do Stock Car ao qual estava habituado. Além de fazer um segundo e um quinto lugares, transformou-se no vencedor em número de pontos acumulados nas duas corridas no circuito gaúcho.

A equipe continuará contando com patrocínio da revenda Sinal e do Banco Itaú. Greco está animado com os novos pilotos. "Temos condições de brigar pelo título. Bragantino é praticamente da casa, porque começou a correr comigo de Fiat. E mesmo com o Khodair já tenho uma relação antiga, já que andei com o pai dele há muitos anos. Acredito que formamos uma dupla forte."

Khodair disse que a impressão positiva transmitida pela experiência do ano passado pesou na decisão de se estabelecer no Trofeo Linea. "É uma categoria interessante, com uma fábrica por trás e que investe na estrutura do evento. Esse envolvimento de uma montadora era algo que faltava no Brasil. É o modelo que funciona no mundo todo e que não existia por aqui", disse. Khodair também se sentiu atraído pelo aspecto desportivo. "O carro é gostoso de dirigir, as provas são equilibradas, todo mundo anda junto e o nível de pilotos e equipes é elevado", analisou.





MF2 - Serviços Jornalísticos Ltda.
Márcio Fonseca (MTb 14.457)
Telefones: (11) 5531-4621/5563-2297 / 9434-2082
Nextel: 15*26451
E-mail:fonsecamarcio@terra.com.br

www.mfdois.com.br


Rua Gabrielle D'Annunzio, 721 - Campo Belo - São Paulo - CEP 04619-002
Tel/Fax: (55 11) 5531 4621/5542 9834
E-mail: mfdois@terra.com.br

Nenhum comentário: