Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Valdeno Brito busca resultado para "começar o campeonato" em Ribeirão Preto


Piloto quer deixar para trás problemas das primeiras etapas para andar na frente no circuito de rua do interior de São Paulo


Valdeno Brito chega ao circuito de rua de Ribeirão Preto, que recebe neste domingo (17) a terceira etapa da temporada da Stock Car, com expectativa bem parecida com aquela do início de 2011. Muito em função das boas notícias que chegaram da equipe do piloto, patrocinado por TNT Energy Drink. O time acredita ter encontrado solução para a perda de velocidade nas retas que o atrapalhou nas duas primeiras corridas, em Curitiba e São Paulo.

"A equipe trocou diversas peças e componentes e pelo que é possível perceber antes de colocar o carro na pista as mudanças surtiram efeito", comenta Valdeno Brito. Uma análise mais apurada poderá ser feita nos treinos livres, pouco antes da tomada de tempo, no sábado (16). Não é só a possibilidade de voltar a ter um carro competitivo que renova as esperanças de Valdeno Brito. O piloto aposta alto na corrida deste fim de semana especialmente por ser um fã da pista de Ribeirão Preto.

"É um circuito que eu gosto bastante, andei bem no ano passado e quero repetir o desempenho agora, para ver se o campeonato começa definitivamente para mim", conta o paraibano, que registrou seus primeiros pontos no ano na corrida passada, em Interlagos. "Também é bom saber que estaremos em uma pista que vai nivelar um pouco mais as coisas em termos de acerto e desenvolvimento e onde o piloto pode fazer real diferença se tiver um equipamento bom nas mãos".

A corrida de Ribeirão Preto está marcada para domingo às 11h00.

Assessoria de Imprensa – TNT Energy Team
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
tiago@speedway.com.br

Nenhum comentário: