Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Equipe Vemasa faz sua estréia na Mitsubishi Cup

Representando a Equipe Vemasa, Marcelo Mendes e Weidner Moreira voltam a levantar poeira na Mitsubishi Cup. O retorno da dupla acontece durante a segunda etapa do rali cross country, que se realizará na cidade de Londrina, no Paraná, e marca também a estréia da equipe na competição

29 de abril de 2011 - Entre os nomes do off-road nacional que disputam a segunda etapa da Mitsubishi Cup, no próximo sábado, dia 30, na cidade de Londrina, no Paraná, estão os do piloto Marcelo Mendes, e do navegador Weidner Moreira, pela estreante Equipe Vemasa.

Piloto e navegador retornam a este rali cross country, depois de uma breve experiência juntos, durante a temporada 2007 da competição. "Tanto eu como o Weidner, já temos experiência na Mitsubishi Cup. Fiz minha estréia como piloto em 2006. No ano seguinte, o Weidner assumiu a minha navegação, e conquistamos o lugar mais alto do pódio já na nossa primeira prova"., lembrou Mendes. "O Weidner também já tinha navegado outros anos, só que para outros pilotos" , completou.

A dupla competirá agora na nova categoria TR4 ER, com carros movidos a etanol, e o seu primeiro desafio acontecerá nas terras da fazenda Nova Maragogipe, localizada a cerca de 60 quilômetros de Londrina, onde em menos tempo possível, os competidores terão de completar três provas com percurso aproximado de 32 quilômetros, em meio a plantações de cana-de-açúcar. "Nosso objetivo é garantir colocação entre os cinco melhores da nossa categoria" adiantou Moreira. "Voltamos para incomodar quem esta acostumado a andar na frente, e vamos buscar o pódio" , finalizou.

Na temporada 2011 da Mitsubishi Cup, serão ao todo sete etapas. Depois da abertura em Paulínia, e desta em Londrina, o rali passará pelas também pelas cidades de Mafra, Poços de Caldas, São Carlos e Jaguariúna, com a final em Ribeirão Preto.


Confira a programação da etapa

Sexta-feira, 29 de Abril
Vistoria
Horário: das 10h às 17h - Vistoria das L200 RS, PAJERO TR4 ER e PAJERO TR4 R
Local : Shopping Tatuai

Briefing
Horário : 19h30 - para pilotos e navegadores
Local : Hotel Blue Tree Premium Londrina: av. Juscelino Kubitschek, 1356

Sábado - 30 de Abril
Local: Fazenda Nova Maragogipe: Rodovia PR 170, KM 54, Jaguapitã/PR (Rodovia Londrina/Porecatu)
1º largada - 8h30
2ª largada - 11h00
3ª largada - 13h30
Inicio Premiação - 16h00

A Equipe Vemasa tem o patrocínio do Grupo Vemasa.

Sonia Good - Assessoria de Imprensa e Jornalismo
Tel. + 55 41 9917-0119
soniagood@folha.com.br

Nenhum comentário: