Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Carros e equipamentos já estão no Anhembi

Mais de quarenta veículos transportaram cerca de 300 toneladas de carga da Fórmula Indy

Cerca de 300 toneladas de equipamentos - incluindo os carros - da Fórmula Indy já estão no Circuito Anhembi, palco da segunda edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé e da quarta etapa da temporada 2011 da categoria. Quarenta caminhões e carretas deixaram o aeroporto de Viracopos, em Campinas, no início da noite de terça-feira e chegaram a São Paulo por volta das 23h30, escoltados pelo helicóptero Águia e viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e da CET. Quem está por trás de todo o trabalho de deslocamento é a Sax Logística, responsável pelo transporte da valiosíssima carga da Fórmula Indy.

Os equipamentos saíram de Indianápolis, nos Estados Unidos, na segunda-feira e desembarcaram no Brasil na manhã de terça. Como o volume de carga foi maior do que a capacidade de armazenamento do aeroporto, os equipamentos levaram mais de cinco horas para serem acomodados nos caminhões.

Curiosamente, ao contrário do que se pode imaginar, o ritmo mais intenso na operação de transporte da SAX Logística acontecerá depois da bandeira quadriculada da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. Duas horas após o fim da corrida, começará o trabalho de retirada de todas as 300 toneladas de equipamentos, já que na quarta-feira seguinte (4), apenas três dias após a prova, tudo terá de estar de volta a Indianápolis, palco da quinta etapa do calendário, as tradicionais 500 Milhas.

INGRESSOS - Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé (www.saopauloindy300.com.br) ou pelo endereço eletrônico da Livepass (www.livepass.com.br), além da central telefônica acessada pelo número (11) 4003-1527 (custo de ligação local, mais impostos), de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h. Oito bilheterias oficiais da prova estão disponíveis na capital paulista, localizadas no Portão 19 do Pavilhão Anhembi, na Honda André Ribeiro do Shopping Aricanduva, e nos shoppings Market Place (Piso Superior), Iguatemi e Frei Caneca (Piso Térreo), na Bilheteria 1 do Estádio do Morumbi, Central de Turismo Express (Av. São João, 677) e no Posto Gravatinha (em Santo André). O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartões de crédito Visa, Mastercard e Diners, e cartões de débito Visaelectron, Maestro e Redeshop. No Rio de Janeiro o ponto de venda é o Posto Piraquê (Av. Borges de Medeiros, Lagoa), e em Brasília (DF), a Central de Ingressos funciona no Brasília Shopping (Setor Comercial Norte, Quadra 5). Nestes dois pontos, o pagamento deve ser feito apenas em dinheiro.

Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior, e idosos acima de 65 anos têm direito a meia-entrada, ou seja, poderão assistir ao show da categoria de monopostos mais rápida do mundo por apenas R$ 90. As instalações também oferecem acessos para portadores de necessidades especiais.

A Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Bandsports, além das rádios Bandeirantes e BandNews FM.




Siga a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé no Twitter:
www.twitter.com/indyemsaopaulo

Acesse o site da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé:
www.saopauloindy300.com.br

Mais informações para a imprensa:
XYZ Live
Rodolpho Siqueira/Cleber Bernuci/Ricardo Montesano/Leonardo Murgel/Mariana Viegas
11. 7283-3715
11. 3848-8670/71/72/60
press@xyzlive.com.br


Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.xyzlive.com.br

Nenhum comentário: