Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 14 de abril de 2011

adidas apresenta o novo uniforme 2 do Liverpool para a temporada 2011/12

14 de Abril 2010 – Liverpool Football Club e a adidas apresentaram hoje a nova camisa 2 para a temporada 2011/12.

A camisa e o desenho

O novo uniforme 2 do Liverpool Football Club para a temporada 2011/12 tem em seu desenho uma inspiração de elementos metálicos. De cor cinza, a camisa tem acabamentos de detalhes em cima das três linhas icônicas sobre os ombros, tanto no logotipo do patrocinador de peito quanto no relevo cortado a laser. Esses elementos em conjunto criam um aspecto moderno, estilizado e elegante.

Olhando com mais atenção, observa-se um design ainda mais sutil. Uma linha única vertical é projetada no tecido da camisa e um desenho moderno em gola V com detalhes em vermelho. Este desenho em particular repete-se na frente da camiseta e no short.

Tecnologia

TechFit™ - No campo, os uniformes dos jogadores incorporarão a tecnologia de ponta da adidas para melhorar a velocidade, aumentar a resistência e a sensibilidade. Isto funciona através da estabilização e concentração de energia muscular para gerar aceleração explosiva com máxima liberação de potência.

Climacool™ - As camisas também possuem a tecnologia ClimaCool™ da adidas, uma misto de materiais que controla ao mesmo tempo o calor e a umidade, contém canais de ventilação e tecidos em 3D que melhoram o fluxo de ar até a pele nas zonas-chave de calor.

Compra:

O novo uniforme 2 Liverpool estará à venda no Brasil em agosto a R$ 189,90 tamanho adulto e R$ 139,90 tamanho infantil.





Informações para imprensa:



Edelman Significa Relações Públicas

Michele Lopes – michele.lopes@edelman.com

Luciana Araripe – luciana.araripe@edelman.com



55 11 3017-5300

www.edelman.com.br





adidas Brasil
Alice Lima - alice.lima@adidas.com

Nenhum comentário: