Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chuva adia para esta semana Noite do Desafio em Tarumã

A primeira etapa do Campeonato Associação Desafio 2011 acontece nesta sexta-feira


A Noite do Desafio 6 promete agitar a noite desta sexta-feira (15) no Autódromo de Tarumã . A primeira etapa do Campeonato Associação Desafio 2011 foi adiada devido à chuva da semana passada.

Em 2010 os eventos passavam de 300 inscritos e na semana passada a primeira etapa já contava com mais de 200 inscrições feitas através do site. O campeonato que se tornou referência em disputa de hot rods e equilíbrio em participantes com GMs e VWs (o único no Brasil em que isso acontece) conta com representantes dos três estados do sul do país.

Os dezesseis mais velozes da etapa participam do TOP16 e a cada vitória recebem prêmio em dinheiro na hora. Além disso, o primeiro carro a bater a marca de 200 km/h nos 201m em competição recebe R$ 1000. A cronometragem está a cargo da Produpark de Jaime Kopp.

As inscrições podem ser feitas através do site da Associação Desafio - www.categoriadesafio.com.br. O ingresso para o público custa R$10,00 por pessoa e está a venda na bilheteria do autódromo. O Racha inicia às 21h. Mais informações pelo site www.rachataruma.com.br e pelo telefone (51) 3485.1510.





Redação: Mauro Plastina
Coordenação: Marcelo Matusiak

Nenhum comentário: