Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Fórmula 3 Sul-Americana: Hitech Racing terá dois dias de testes em Curitiba


Depois da excelente estreia na atual temporada da Fórmula 3 Sul-Americana, quando venceu as três provas da etapa de abertura no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), a Hitech Racing volta às pistas no início da próxima semana. Desta vez, porém, será para dois dias de treinos em Curitiba (PR), sede da equipe.


As atividades se desenrolarão no Autódromo Internacional de Curitiba e estarão presentes os dois pilotos da equipe, o mineiro Guilherme Silva e o paulista João Leme. Na primeira etapa ambos foram grandes destaques, já que Guilherme venceu as três provas e Leme subiu duas vezes no pódio, em terceiro. Os resultados deixaram Silva na liderança do campeonato e João Leme na 4ª posição.

"O objetivo principal destes dois dias de treinos aqui em Curitiba será dar mais quilometragem com os carros de Fórmula 3 a nossos dois pilotos. E também permitir a eles um bom reconhecimento da pista, já que Curitiba será sede de uma das etapas de 2011", informa Rodrigo Contin, engenheiro-chefe da Hitech Racing, braço sul-americano da Hitech inglesa. "Certamente teremos dois dias proveitosos, já que o João Leme ainda não treinou em Curitiba e o Guilherme fez apenas um dia de treino, seu primeiro, em agosto do ano passado", complementa.

Neste treino da Hitech Racing na capital paranaense a equipe comandada por Contin terá um terceiro carro disponível, para que pilotos interessados em conhecer as reações de um Fórmula 3 – ou até mesmo dar continuidade a um programa de treinos ou disputar o campeonato – tenham esta oportunidade. "É uma oportunidade interessante, pois sabemos que muitos kartistas têm interesse especial em ter seu primeiro contato com um carro rápido e moderno como um Fórmula 3", lembra Rodrigo Contin.

Os interessados em obter mais informações de como participar destes dois dias de treinos da Hitech Racing podem contatar com Rodrigo Contin pelo fone (41) 7817-3769 ou pelo e-mail rodrigo@hitechracing.com.br.

A segunda etapa da Fórmula 3 Sul-Americana será disputada no início de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

KGCOM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb/RS 14706)
Contato: (51) 8162.8479
Foto: Guilherme Silva (9) e João Leme (10) – Erno Drehmer

Nenhum comentário: