Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Stock Car: problemas com direção faz Navarro abandonar em Ribeirão

Em Ribeirão Preto, Rodrigo Navarro e a Qualicorp Racing tem problemas com o servo de direção, que quebrou na quarta volta da disputa

A primeira corrida da Qualicorp Racing em um circuito de rua foi prejudicado por um problema mecânico. A quebra do servo de direção durante a corrida fez Rodrigo Navarro deixar a prova restando apenas quatro voltas para o fim.

"Ontem depois de um problema nos treinos livres, onde o carro tocou o muro tivemos que fazer alguns ajustes. Isso nos impediu de participar do treino classificatório. No entanto, na quarta volta, o sistema teve problemas e continuei na pista até onde pude", relata Navarro, que conduz o carro número 22 da equipe JF.

Passada a experiência nova nas ruas, Navarro e a Qualicorp Racing terão cerca de um mês de preparação para a quarta etapa do ano, no circuito do Velopark, no Rio Grande do Sul, marcada para o dia 15 de maio. "Espero que não faça tanto calor como aqui, apesar de que o tempo costuma ser maluco naquela região. Hoje certamente foi o dia mais quente de todos, o que nos fez perder alguns litros de líquidos", completa o piloto.

Rodrigo Navarro tem patrocínio do Grupo Qualicorp e apoio da Smartcaps e do site moto.com.br




Assessoria de Imprensa Qualicorp Racing/Rodrigo Navarro
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069
Marcela Martinez | marcela@ms2comunicacao.com.br | (51) 8128.3371

Nenhum comentário: