Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Beto Santos tem fim de semana de evolução!

Com um carro que a cada etapa se apresenta mais competitivo, e com o piloto cada vez mais adaptado à categoria, bem como à tração dianteira do carro da BalCar Competições, o fim de semana acabaria por ser condicionado por um pequeno problema no cambio, e uma ligeira saída de pista logo no inicio da primeira corrida que obrigou o piloto a ter que se aplicar e recuperar posições na pista.

Com um grid de 58 carros na terceira etapa da Copa Engebras de Marcas e Pilotos SP, o resultado final acabaria por não ser o planejado para o fim de semana, de qualquer modo Beto Santos acabaria por logo na primeira bateria realizada na manhã de domingo, "bater na trave" do Top Ten, e chegar em 11º na LIGHT.
Na segunda bateria de 16 voltas aos 4309 metros do circuito de Interlagos, o piloto que corre com as cores da SB&S Corretora, não perdeu a oportunidade de ocupar uma posição entre os dez primeiros, voltando a mostrar a evolução esperada por toda a equipe.
Humberto Santos faz sua primeira época completa no Campeonato de Marcas e Pilotos SP e é hoje um dos destaques da divisão LIGHT.

A quarta etapa da categoria está marcada para os dias 28 e 29 de Maio





Assessoria de Comunicação do piloto HUMBERTO SANTOS
Artur Semedo / PUBLIRACING
Tel (11) 5102 3848 - Cel (11) 7051 1303
e-mail : assessoria@publiracing.com.br
Brooklin, São Paulo - Brasil

Nenhum comentário: