Atual vice-campeão da categoria Mini Max Rotax teve o braço direito imobilizado
Atual vice-campeão da categoria Mini Max Rotax, o pequeno kartista Thiago Lopez Oliveira (Kapci Coatings/Mega Cores/Reex) teve um péssimo final de semana no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), onde no último sábado (20/4) disputou a terceira etapa da Copa São Paulo da categoria Mini Max Rotax. Ele sofreu um acidente na largada da primeira bateria e nem correu na segunda prova.
"Na primeira curva eu levei um toque por trás e meu kart rodou. Com isso, o meu companheiro de equipe não conseguiu desviar e passou por cima de mim, quebrando toda a frente de meu kart e batendo no meu cotovelo", explicou o garoto de 11 anos ainda dentro do ambulatório, quando teve seu braço imobilizado para seguir para o hospital, onde passaria por um raio x e seria realizado um exame mais minucioso.
Em virtude do acidente, Thiaguinho não participou da segunda bateria, que também foi vencida por Caio Colett (BSS Blindagens), aquele mesmo garoto que na etapa passada havia registrado um inédito empate com ele, quando ambos receberam a bandeirada na primeira posição com os cronômetros apontando a diferença de tempo de 0s000 entre os dois.
"É uma pena eu não ter pontuado nesta etapa. Agora o Caio lidera o campeonato com uma diferença grande. Vou tentar me recuperar nas outras etapas, para entrar no playoff disputando o título com ele novamente", planeja o pequeno representante da Kapci Coatings/Mega Cores/Reex/Kartzoom.
Curta http://www.facebook.com/thiagolopezoliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário