Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de abril de 2013

"Rei de São Paulo", Power luta contra jejum de vitórias





Australiano da Penske venceu todas as edições da corrida brasileira mas há um ano não sabe o que é subir ao alto do pódio. A última vitória de sua carreira foi justamente na capital paulista

Quem viu Will Power vibrando, saltando e comemorando a vitória na Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé em 2012 jamais imaginaria que esta seria a última conquista do australiano da Penske na Fórmula Indy. Para piorar a situação, 2013 não começou da melhor maneira para Power: apenas 62 pontos conquistados contra 99 do companheiro de equipe e líder do campeonato, o brasileiro Hélio Castroneves. Power registrou apenas uma única corrida entre os cinco primeiros. 

Este desempenho passa longe do visto nas quatro primeiras corridas do ano passado, das quais o australiano venceu três e abocanhou pela terceira vez seguida a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé - ele dominou todas as provas brasileiras desde 2010, ano de estreia da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé. Considerado o "rei de São Paulo", Power passa por seu pior momento desde que ingressou na equipe Penske, o principal time da história da Indy.

Conhecido por sua habilidade principalmente nos circuitos mistos e de rua, neste início de ano o atual vice-campeão não tem conseguido igualar - ou ao menos chegar perto - dos resultados obtidos no ano passado. Em 2011, ele foi pole position nas quatro primeiras provas, das quais venceu duas. 

"Esta tem sido uma temporada em que qualquer ponto conquistado é muito importante, mas acho que poderíamos ter conquistado mais em Long Beach (local da terceira etapa, no domingo passado). Tínhamos carro para vencer, mas espero voltar a somar mais pontos consistentemente na frente, o que vai nos ajudar a subir na classificação", ponderou Power, que, pela primeira vez, não chega a São Paulo como favorito. A etapa brasileira da Fórmula Indy está marcada para o dia 5 de maio, às 12h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da Band e do canal por assinatura BandSports.


Ingressos à venda para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé: Os ingressos para a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a etapa brasileira da Fórmula Indy, estão disponíveis não só pelo site TKT1 (www.tkt1.com.br), mas também em pontos de venda físicos em cinco lojas Centauro na cidade de São Paulo. As unidades da Centauro nos Shoppings Tamboré, Eldorado, Center Norte, Bourbon e Anália Franco possuem um espaço da TKT1, agência oficial de venda de ingressos, com equipe própria de atendimento, que ficará aberto das 12 às 19 horas (de Brasília). Há ainda um novo ponto de vendas fica no Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, em São Paulo). O posto funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados o atendimento começa às 11h.Os valores para os setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 92,50 (meia entrada no setor C) a R$ 800,00 (setor VIP). Os setores L e H estão esgotados e restam poucas unidades para os setores K e Vitória. Quem comprar o ingresso para a corrida, que será realizada em 5 de maio, receberá como cortesia a entrada para os treinos, no dia anterior.






Visite o site do evento: www.saopauloindy300.com.br

Siga a São Paulo Indy 300 no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Mais informações para a imprensa:
XYZ Live Press
Rodolpho Siqueira / Bruno Vicaria / Cleber Bernuci / José Carlos Rodriguez Júnior / Gabriel Navajas
11. 3144-9997 / 3144-9990
11. 9 5772-9682

Assessoria de Imprensa Oficial.

Av. Cidade Jardim, 350 / 1o Andar
Jardim Paulistano - São Paulo - SP
Tel. + 55 11 3144.9974 / 75 / 76
www.xyzlive.com.br


Nenhum comentário: