Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 27 de abril de 2013

Myasava dá um tempo na F-3 para se dedicar ao kart



.....................................
O paranaense estará neste fim de semana em Itu para disputar o SBK e o Paulista e no dia 5 de maio participa da abertura do Sul-Brasileiro no RS
......................................

CASCAVEL (PR) – O paranaense Gustavo Myasava dá um tempo na Fórmula 3 Sul-Americana para se dedicar ao kart. Como a próxima etapa da F-3 será só no dia 30 de junho, na Argentina, ele aproveitará este espaço do calendário para dar sequência ao seu cronograma de competições no kart.
Sábado e domingo (dias 27 e 28/4), Myasava estará em Itu para disputar o SKB (Super Kart Brasil) e a terceira etapa do Campeonato Paulista, competindo na categoria Graduados. As duas baterias de sábado valerão pelo SKB e pelo Paulista, ao passo que as duas de domingo completam o SBK. “Depois dos problemas elétricos com o meu carro na F-3 em Brasília, agora só estou pensando no kart. Será um fim de semana de muito trabalho e queremos brigar pela vitória nas duas competições”, afirma o piloto da equipe Mini/Viapar/Fundação Canal 20/Lei de Incentivo ao Esporte.
De Itu, Gustavo retorna a Cascavel para não perder aulas e seus técnicos seguem direto para Farroupilha, no Rio Grande do Sul, onde no dia 5 de maio, será disputada a etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart.
O Sul-Brasileiro será um desafio interessante para Gustavo nesta temporada. Ele irá disputar a primeira etapa, em Farroupilha; e a terceira etapa, em Londrina, de 7 a 10 de novembro. A segunda etapa, marcada para o dia 25 de agosto, em Caçador (SC), coincidirá com a Fórmula 3, em Curitiba. “Este ano daremos prioridade a F-3 e por isso não disputaremos a segunda etapa do Sul-Brasileiro, em Caçador.
Penta
Gustavo Myasava disputará o Sul-Brasileiro em busca o pentacampeonato. No ano passado ele conquistou seu quarto título ao se sagrar campeão da categoria Sudam.
O primeiro título de Gustavo Myasava no Sul-Brasileiro foi conquistado em 2007, quando foi campeão da categoria Cadete; em 2009 conquistou o título da categoria Júnior Menor e em 2011 foi campeão da Sudam Júnior.
........................
Legenda:

Gustavo Myasava recebeu o troféu de campeão da categoria Sudam do ano passado de Rubens Gatti, presidente da CNK e da Federação Paranaense

Crédito da foto: Calan Sanderson/Divulgação

.........................
SDS
Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva
Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131
Fone (45) 9101-4555

Nenhum comentário: