25/4/2013
De olho na segunda etapa, Duda Parise está na ponta da MX Pró e da MX2, enquanto Maiara Basso é a primeira colocada entre as mulheres
Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi defende lideranças na segunda etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross, que será realizada neste final de semana na cidade de Segredo, localizada na região central do Estado. Duda Parise está na ponta das principais classes, a MX Pró e a MX2, enquanto Maiara Basso quer manter o primeiro lugar na categoria feminina MXF.
“Espero fazer boas corridas e manter a liderança da MXF. Cansa bastante correr em três baterias, é preciso saber poupar quando houver oportunidade, mas sempre vou com força máxima”, garantiu a gaúcha de Gentil, que acelera ainda na MX3 e na Intermediária. Os irmãos dela, Lucas e Mateus Basso, estão garantidos nas corridas da MX Pró e da MX2.
Duda Parise está em recuperação de uma queda que sofreu em Carlos Barbosa, na abertura do Brasileiro da modalidade no início do mês. “Apesar de ainda não estar 100%, estou muito empolgado e vou usar a cabeça no Gaúcho”, disse o piloto 15 vezes campeão estadual.
Nas categorias de base, Gabriel Della Flora defende o título da Júnior (antes 85cc) e Gabriel Andrigo alinha no gate da 50cc. “Estou bastante preparado, treinei bastante para a corrida. Quero vencer e dedicar o título a minha irmã Briane, que faz aniversário de 12 anos no domingo”, concluiu Andrigo.
Rinaldi Gaúcho de Motocross – 2ª Etapa
Local: Chácara do Coqueiro, em Segredo (RS)
Programação: Treinos no sábado e corridas no domingo
Ingressos: Serão vendidos na entrada do local ao preço de R$ 10,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário