Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Beto Cavaleiro apresenta Contuflex como novo parceiro da equipe Hanier Racing na Stock Car







Empresa especializada em equipamentos metalúrgicos é fabricante no Brasil de tubos flexíveis, mangueiras e conexões, além de ser parceira na Stock Car dos carros de Beto Cavaleiro e Rubens Barrichello

O piloto Beto Cavaleiro, da equipe Hanier Racing, está com um novo parceiro para toda a temporada 2013 da Stock Car: a Contuflex, empresa especializada em equipamentos metalúrgicos. Neste final de semana, seus produtos serão postos à prova na corrida de Tarumã, autódromo da região metropolitana de Porto Alegre.

Os carros-chefes da Contuflex são: tubos flexíveis, indicados para a condução de fluídos a alta temperatura e pressão, passagem de gases, produtos químicos e condução de cabos elétricos; mangueiras, produzidas com borracha sintética de alta resistência e montadas com terminais de aço carbono ou aço inoxidável com alta tecnologia e rigoroso controle de qualidade: elas podem ser utilizadas em diversas aplicações; e conexões que utilizam o sistema porca e anilha. 

"A chegada da Contuflex em nossa equipe está sendo primordial para nossa melhora de rendimento. Chegando neste final de semana em Tarumã, temos a garantia, utilizando esses componentes de primeira linha, que nosso equipamento não nos deixará na mão, ainda mais nesta pista tão desgastante e desafiadora como esta", comentou Beto Cavaleiro, piloto do carro #7 da Hanier Racing.

Além da parceria com Cavaleiro, a Contuflex também está presente no carro de Rubens Barrichello, hoje piloto da Medley Full Time Sports.

"Nossa meta é servir da melhor maneia possível nossos parceiros, fornecendo equipamento de ponta e que possa ser um diferencial dentre as outras equipes", disse o sócio-diretor da Contuflex, Marcos Lucena.

Para mais informações, acessem o site da Contuflex: http://www.contuflex.com.br/

Todos os treinos livres, inclusive o classificatório, serão no sábado (27). A definição do grid de largada começa às 16h e a largada às 11h de domingo (28), com transmissão ao vivo e em HD pelo Sportv. A TV Globo exibe compacto da prova no Esporte Espetacular no domingo seguinte, dia 05/05.






www.rf1jornalismo.com.br

Nenhum comentário: