Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Moto 1000 GP disponibiliza imagens do GP Petrobras para programas de TV




Livre para uso editorial, arquivo com imagens das quatro corridas realizadas em Interlagos está disponível em servidor FTP

  O Moto 1000 GP disponibilizou nesta segunda-feira (22) uma seleção de imagens em alta definição, próprias para uso em programas de televisão, que mostram os principais momentos das corridas do GP Petrobras, primeira etapa da temporada de 2013, disputadas domingo (21) no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP). O material é de livre uso pelas equipes de produção e editoria dos informativos esportivos da televisão.

O processo para obter as imagens em alta definição é simples. Basta acessar o endereço de web ftp.186.202.18.216. O “login” é videostv; a senha, vm1gp2012. O download exige aplicação de um programa de FTP – caso do Filezilla, que pode ser baixado pelo link http://www.w2cs.net.br/downloads/filezilla.zip. Estão disponíveis para a imprensa imagens das corridas das categorias GP 1000, GP Light/GP Máster, GP 600 e GPR 250.

O GP Petrobras, Interlagos, teve vitórias de pilotos paulistas em quatro categorias. Na GPR 250, categoria de iniciação que teve sua primeira etapa oficial, Ígor Calura foi o primeiro colocado. A GP Light e a GP Máster, agora compondo o mesmo grid, tiveram vitórias de Renato Andreghetto e Sidnei Scigliano, respectivamente. Na GP 1000, a principal, o vencedor foi Alexandre Barros. Na GP 600, o argentino Sérgio Fasci foi ao topo do pódio.

Todos os resultados de treinos e corridas do GP Petrobras em Interlagos estão disponíveis no site www.moto1000gp.com.br. A geração de imagens do Moto 1000 é da CATVE. A próxima etapa, no dia 26 de maio, acontecerá no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). O calendário terá oito etapas – as seguintes acontecerão em Interlagos (SP), Brasília (DF), Cascavel (PR), novamente Interlagos (SP), Santa Cruz do Sul (RS) e Goiânia (GO).

Todas as motocicletas do Moto 1000 GP utilizam como combustível a gasolina Petrobras Podium e como lubrificante o Lubrax Tecno Moto. Petrobras e Lubrax patrocinam a competição ao lado da BMW Motorrad e da Michelin, que fornece os pneus Power Slick, da GP 1000, e Power Cup, da GP Light, da GP 600 e da GPR 250, a todas as equipes. O campeonato tem o apoio de Beta Ferramentas, Shoei, Bell, Servitec, Calfin, Leovince, Tutto Moto e Öhlins.





22/04/2013 Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Sérgio Sanderson


Nenhum comentário: