Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Adriano de Souza se une à Welcome Surf Trips - http://jornaldoautodromo.com.br



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adriano de Souza, embaixador da Welcome Surf Trips

Alta | Web
 
Adriano de Souza se une à Welcome Surf Trips

Mineirinho se torna embaixador oficial de agência, especializada no ramo de viagens de surf

Principal surfista brasileiro da atualidade, Adriano de Souza, o Mineirinho, ganhou um reforço importante para a temporada 2014 ao anunciar um acordo com a agência de viagens Welcome Surf Trips, que se une a HD, Red Bull, Oakley, FCS, Estácio, Mitsubishi e CI Surfboards na lista de apoiadores do atleta.

Com mais de dez anos de experiência no mercado de agências de viagens voltadas ao surf, a Welcome Surf Trips lançou em 2013 o primeiro e-commerce voltado ao surfista, no qual é possível reservar hotéis em cada país e montar as viagens como preferir. Para celebrar esta nova fase, a empresa convidou Mineirinho para ser seu embaixador.

"A nossa agência possui a fórmula perfeita para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, uma equipe de surfistas que juntos conhecem todos os destinos e fornecedores ao redor do mundo, um conhecimento único em tecnologia e processos internos. Agora com a chegada do Mineiro no time mostramos a força e profissionalismo que rapidamente nos colocou na liderança de vendas do segmento" diz Rafael Sola, sócio da Welcome Surf Trips.

"Ao longo dos anos, sempre buscamos pessoas que possuam uma imagem profissional e responsável para que estejam ao lado de nossa marca, vestindo nossa camisa; pessoas que vão transmitir exatamente o que nossos clientes encontram quando buscam nosso atendimento para organizar suas viagens. Contar com o Adriano de Souza como embaixador da Welcome Surf Trips mundo afora será muito importante para essa nova era que estamos passando" completa Eduardo Fleck Rosa, também sócio da agência.

Para Adriano de Souza, a agência vem somar e reforçar o esforço feito por ele nos últimos anos. "É muito bom ganhar uma parceira do nível da Welcome Surf Trips, que é uma referência em sua área. Isso mostra que nosso trabalho está no caminho certo e espero recompensá-los com grandes resultados ao longo desta temporada", destaca o surfista, que está na Austrália disputando o Toyota Burton Pro e vem de duas finais, uma delas com vitória, na fase oceânica do WQS e do WCT.

Confira um vídeo com imagens da parceria entre Adriano de Souza e Welcome Surf Trips: http://www.youtube.com/watch?v=-rwJWi-Gyhc


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3377 7860
11. 95772-9682
imprensaesportes@xyzlive.com.br
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: