Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Team Rinaldi impõe ritmo forte na abertura do Brasileiro de Enduro FIM - http://jornaldoautodromo.com.br/


 
 
Team Rinaldi impõe ritmo forte na abertura do Brasileiro de Enduro FIM
16/2/2014

Português Luis Oliveira é o destaque da equipe e começa na frente na categoria E1, após duas etapas realizadas em Ibiraci (MG)

Ibiraci (MG) – O Team Rinaldi mostrou a que veio e impôs ritmo forte nas duas etapas de abertura do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizadas neste final de semana em Ibiraci (MG). O grande destaque foi o português Luis Oliveira, piloto do Zanol Team, que estreou como líder da classe E1.

Os companheiros de equipe Júlio Ferreira (E2) e Bruno Martins (Nacional) confirmaram a vice-liderança de suas classes, enquanto os irmãos Rigor Rico (E2) e Ripi Galileu (E1), da Gas Gas Racing Team, iniciaram o Brasileiro em terceiro e oitavo, respectivamente.

Luis Oliveira foi o segundo mais rápido na prova de sábado, sendo que neste domingo faturou a primeira colocação e a vitória na classificação geral do evento de Ibiraci. “Foi muito difícil no sábado, pois não conhecia nada do Brasileiro e ainda larguei atrás. Sabia que não estava rendendo o meu melhor e hoje encarei a disputa de outra maneira. Fiz o que sei e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo aqui no Brasil”, comentou o português.

Ele utilizou os pneus Rinaldi SR 39 na traseira e HE 40 na dianteira. “Gostei muito do desempenho, tanto na terra quanto nas pedras. O nível das especiais foi muito alto, tanto que duas delas podem ser comparadas às provas do Mundial de Enduro”, observou Oliveira.

O final de semana também foi marcado pela estreia de Felipe Zanol como chefe de equipe do Zanol Team – o multicampeão desempenha ainda a função de consultor técnico da Rinaldi. “A equipe fez uma ótima estreia, os resultados melhoraram ao longo do final de semana e ainda temos muito o que crescer”, resumiu o mineiro. A próxima parada do Brasileiro de Enduro FIM será em Aracruz (ES), palco da terceira e da quarta etapa nos dias 26 e 27 de abril.


Português Luis Oliveira, do Zanol Team, representa a Rinaldi na abertura do Brasileiro de Enduro FIM 2014
Crédito: Idário Café/Rinaldi

Júlio Ferreira, do Zanol Team, representa a Rinaldi na abertura do Brasileiro de Enduro FIM 2014
Crédito: Idário Café/Rinaldi
 
 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: