Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Kart: Lucca Croce estreia na Rotax Max com duplas condições de prova. http://jornaldoautodromo.com.br



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Jackson de Souza - Blog da Equipe.com <blogdaequipe@blogdaequipe.com>
Data: 20 de fevereiro de 2014 13:06
Assunto: Kart: Lucca Croce estreia na Rotax Max com duplas condições de prova.
Para:


Kart: Lucca Croce estreia na Rotax Max com duplas condições de prova.

Batidas e problemas no motor, impediram bom resultado do piloto jauense na abertura da Granja Viana, no domingo Lucca marcou presença na corrida em homenagem ao avô com segundo lugar no pódio.

Iniciando em uma nova categoria para a temporada de 2014, Lucca Croce (Quake 2) encarou durante o último sábado (15 de Janeiro) a abertura da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, integrando o grid de mais de vinte e cinco competidores nas provas da categoria Rotax Max e Rotax Max Masters.

Mirando novos caminhos para a jornada deste ano, o piloto jauense mostrou muita competitividade durante as provas de sábado em sua primeira atuação no Kartódromo da Granja Viana, quando infelizmente problemas no motor marcaram o final.

Obtendo uma sessão de classificação constante, Lucca acabou marcando o décimo segundo tempo do grid geral, com o tempo de 50.000s com a diferença de 0.481s da pole-position, sendo a nona posição da sua categoria, já que as duas divisões competem juntas e somarão o total de vinte e oito competidores alinhados no grid.

Tendo suas provas marcadas por toques e escorões, Lucca acabou sofrendo com os fortes esbarrões durante a primeira prova que o fez cair posições importantes, quando finalizou as primeiras dezessete voltas na décima sexta posição do grid geral, com a décima posição da Rotax Max.

Com a presença da chuva anunciada, o inicio da segunda prova também teve seu marco pelos toques e esbarrões, mas um problema de rendimento do motor acabou prejudicando Lucca, que foi obrigado a deixar a prova há quatro voltas da bandeira quadriculada.

Com um sábado obscuro, Lucca elevou os ânimos e as emoções durante o domingo, quando marcou presença na prova do Super Kart do Interior no Kartódromo de Araraquara, quando a competição homenageou o piloto Fernando Croce, avô de Lucca, que faleceu no último dia 30 de Janeiro. Convidado pela organização do evento, o piloto jauense integrou o grid da categoria Graduados, no qual finalizou a competição com o segundo lugar.

Com as férias de carnaval pela frente, Allan terá uma folga de três semanas, quando retorna as pistas para iniciar sua temporada na Copa São Paulo Light de Kart na segunda etapa pela categoria Graduados, que será realizada nos dias 14 e 15 de Março no Kartódromo da Aldeia da Serra.

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91

Foto: Jackson de Souza

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza

Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 – 991039704 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955
E-mail: blogdaequipe@blogdaequipe.com


Blog da Equipe.com - www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza 
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 - 991039704 / (Nextel) 013 - 78068793 / ID: 41*2955
Skype: blogdaequipe / Twitter: @blogdaequipe



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: