Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aizza inicia a preparação para o Brasileiro de Kart - http://jornaldoautodromo.com.br


O kartista paranaense irá treinar sábado e domingo no Brasil-Kirin Arena, em Itu, preparando-se para o Brasileiro de Kart, a ser disputado em julho

.............................

 

CURITIBA (PR) – Pedro Aizza treina sábado e domingo no Brasil-Kirin Arena, kartódromo que sediará em julho o Campeonato Brasileiro de Kart. É o início de sua preparação para a maior competição de kart do Brasil.

Campeão do Brasileiro e vice-campeão da Copa Brasil na categoria Mirim no ano passado, Aizza subiu para a Cadete neste ano e já figura como destaque da categoria. Será a primeira vez que ele andará no kartódromo de Itu, em São Paulo.

Segundo Pedro Aizza, os dois dias de treinos deste fim de semana serão para conhecer a pista e descobrir opções de acertos do kart para o Brasileiro. “Estamos em nossa primeira temporada na Cadete e por isso precisamos de mais treinos. Procuremos dar o maior número possível de voltas”, frisa o piloto da equipe Bardahl.

Copa Litoral

No último fim de semana, Pedro Aizza conquistou mais um excelente resultado neste início de temporada. Ele conquistou o segundo lugar na Copa Litoral, disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina. “Foi uma competição proveitoso, pois largamos em terceiro. Na largada da primeira bateria, caímos para oitavo, nos recuperamos e ganhamos a bateria com apenas um kart de vantagem para o segundo colocado. Na segunda bateria, largamos na pole, mas ainda na primeira volta fomos jogado para fora da pista. O adversário foi punido em 10 segundos. Mas a soma de pontos das duas baterias, no deu a segunda colocação na prova”, finaliza Pedro Aizza. 

..............................................................

Legenda:

 

Pedro Aizza conquistou o segundo lugar da categoria Cadete na Copa Litoral, em Santa Catarina

 

Crédito da foto: Mario Ferreira/Divulgação

.............................................................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Pedro Aizza

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: