Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Stock Car: Automobilismo e Copa no Mundo no box da Eurofarma-RC - http://jornaldoautodromo.com.br


Zonta / Ppress
Clique na imagem para fazer o Download...
Max Wilson na campanha #BrasilSempre

Alta | Web
Zonta / Ppress
Clique na imagem para fazer o Download...
Verde incorporado ao tradicional amarelo e azul

Alta | Web
Zonta / Ppress
Clique na imagem para fazer o Download...
Carro do atual campeão com a nova pintura

Alta | Web

Stock Car: Automobilismo e Copa no Mundo no box da Eurofarma-RC

Carros ganham pintura com a bandeira do Brasil e equipe lança campanha #BrasilSempre

A tradicional pintura azul e amarela dos carros da equipe Eurofarma-RC ganhou reforço para a edição 2014 da Stock Car. Tons de verde e a bandeira nacional também passam a integrar o design do carro que está preparado para dar o tom da campanha #BrasilSempre que será lançada nos treinos extras de Curitiba nos dias 25 e 26 de fevereiro. Vale lembrar que a cidade, onde fica o QG da equipe de automobilismo, é uma das sede da maior competição do futebol, a Copa do Mundo 2014. O objetivo é fomentar um movimento pró Brasil, envolvendo sociedade e esportistas de diferentes modalidades. "Entre os esportes, não deve haver competição. Nesse momento somos todos brasileiros, estamos torcendo pela nossa seleção e para o país fazer bonito. A intenção é convidarmos outros atletas a seguir conosco acelerando junto com o Brasil na Stock Car e na Copa do Mundo", diz o piloto Ricardo Mauricio, atual campeão da Stock Car. "Acho interessante essa iniciativa. Mesmo eu, que não acompanho muito o futebol, numa competição deste porte vejo os jogos, comento e torço pela seleção. O clima é contagiante e o patriotismo acaba falando mais alto", reforça Max Wilson.
A campanha será divulgada nas redes sociais e veículos da Eurofarma e contará com vídeos e posts de atletas confirmando apoio ao futebol brasileiro. Pessoas que tiverem interesse em aderir à campanha, poderão enviar vídeos ou textos de incentivo para a Seleção Brasileira e também para os pilotos da equipe Eurofarma-RC. "Basta inserir o vídeo na própria página do facebook com a hashtag #BrasilSempre. Vamos rastrear os vídeos e inserir os links na nossa Rede Social. O objetivo é angariarmos o maior número possível de adeptos para que o movimento ganhe força", diz Janaína Procópio, Gerente de Patrocínios e Eventos da Eurofarma. Adicionalmente, ações de pista também estão sendo desenvolvidas, como a participação de esportistas na volta rápida da equipe Eurofarma-RC, uma forma de sentirem a adrenalina do automobilismo e a emoção da alta velocidade ao lado dos experientes pilotos, Ricardo Maurício e Max Wilson.
A nova pintura dos carros foi feita na sede da RC Competições e segue o layout desenvolvido em 2013, ano que Ricardo Maurício sagrou-se campeão da temporada e bicampeão da categoria. Também na ocasião, a Eurofarma-RC chegou ao pentacampeonato por equipes. Portanto, assim como o futebol brasileiro, em 2014 a Eurofarma-RC trabalha para o hexacampeonato. "As competições estão cada vez mais acirradas. Conquistar cinco títulos em um ambiente de alto desempenho é muito difícil. Por isso é preciso valorizar cada vitória, buscar novos desafios e manter atenção aos detalhes. Eles fazem toda a diferença", diz Rosinei Campos, chefe da equipe.

Acesse nosso site: www.eurofarma-rc.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: