Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bruno Junqueira será o parceiro de Allam Khodair na corrida de abertura da Stock Car 2014 - http://jornaldoautodromo.com.br/



Bruno Junqueira será o parceiro de Allam Khodair na corrida de abertura da Stock Car 2014

Piloto que fez sucesso na Champ Car já esteve na Stock e espera fazer bonito em Interlagos

Este ano, a corrida que abre a temporada da Stock Car será diferente. A disputa em Interlagos, no dia 23 de março, será por duplas. Allam Khodair já tem um parceiro definido. O Japonês Voador vai dividir a pilotagem do carro número 18 com Bruno Junqueira.

"Convidei o Bruno porque, além de ser um grande piloto, com experiência internacional, ele já conhece a Stock Car. Nas poucas corridas que fez, mostrou que é competitivo e que podemos pensar alto nesta prova. O objetivo da nossa dupla é vencer em Interlagos", afirmou Khodair.

Junqueira correu na Champ Car entre os anos de 2001 e 2007. No total, foram oito vitórias, nove poles e por três vezes (2002, 2003 e 2004) chegou muito perto do título, terminando o campeonato no segundo lugar. Na Stock Car foram duas corridas, uma em 2011 e outra em 2012.

"Estou muito animado com a oportunidade de correr com o Allam (Khodair) e com a Full Time. Fiz duas provas antes e, apesar, de morar nos Estados Unidos, acompanho sempre a Stock Car. O Allam é um dos grandes pilotos da categoria, um piloto rápido e talentoso, tem tudo para dar certo", destacou o mineiro, que atualmente corre na United Sports Car.

Quanto a correr em dupla na maior categoria do automobilismo brasileiro, Junqueira aprova. "Aqui nos Estados Unidos participo de provas de longa duração, onde sempre existe a troca de pilotos e isso é muito bom. É ótimo dividir o carro com alguém, poder trocar experiência no acerto do carro, além disso, a hora da troca é bem emocionante", revelou.

Além da disputa por duplas, a abertura da temporada conta com outras novidades. A corrida será mais longa, com 50 minutos, além de contar com parada para troca de pneus e reabastecimento. A prova está marcada para o dia 23 de março. Mas, antes disso, entre os dias 26 e 27 de fevereiro, acontece o teste de pré-temporada em Curitiba.


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...

 - http://jornaldoautodromo.com.br/



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: