Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mega Kart colecionou diversas vitórias nos dois últimos finais de semana no kartismo paulista - http://jornaldoautodromo.com.br



Bruno Gorski
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Leandro Possenti (90) venceu em Itu

Alta | Web

Mega Kart colecionou diversas vitórias nos dois últimos finais de semana no kartismo paulista

Fabricante de chassis esteve presente em Itu e na Granja Viana

Os dois últimos finais de semana foram excelentes para a fabricante de chassis e componentes para o kartismo Mega Kart, que nas últimas temporadas vem se destacando de forma intensa, conquistando vitórias e títulos em todo o território nacional. Desta vez o sucesso e as comemorações aconteceram no kartismo paulista, em Itu e em Cotia, em provas válidas pela Copa Verão e pela Copa São Paulo Granja Viana.

No último domingo (23), no Arena Brasil Kirin, em Itu, a Mega Kart obteve várias vitórias, uma delas com Leandro Possenti, na categoria KTT Graduados, que utiliza motores KTT 125cc. Na divisão Sênior desta mesma categoria a Mega Kart fez dobradinha, com Márcio Ocanha e Adilson Figlie em 1º e 2º.

Já na F4, também pela Copa Verão em Itu, a Mega Kart venceu na Novatos, com Fábio Mateus, e com Francisco Velasco, na Sênior.

No final de semana anterior, agora pela Copa São Paulo Granja Viana, a Mega Kart conquistou duas vitórias, a primeira com Oscar Alves na concorrida categoria Executive. Nelsinho Stanisci, na DD2, repetiu o feito e garantiu o primeiro lugar em sua categoria.

Em duas das categorias de base da Copa São Paulo, Mirim e Rotax Mini Max, a Mega Kart também se destacou. Bruno Possenti, filho de Leandro Possenti, levou seu chassi Mega ao segundo lugar, enquanto que Guilherme Oliva terminou em 3º na Rotax Mini Max depois de largar em último e fazer 18 ultrapassagens em nove voltas.

"Dois finais de semana excelentes, quando mais uma vez confirmamos a qualidade do nosso equipamento em quatro tipos distintos de motorização. Nosso trabalho tem se destacado e queremos mais uma vez agradecer aos pilotos que acreditam na confiabilidade do nosso chassi. Muitas vitórias ainda virão", prometem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: