Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vai começar a 2ª temporada do Rally Paraná - http://jornaldoautodromo.com.br



Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Muita aventura aguarda os competidores

Alta | Web
Foto: Orlei Silva
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O calendário terá quatro etapas

Alta | Web

Vai começar a 2ª temporada do Rally Paraná


O calendário contará com quatro etapas e a estreia do campeonato será no dia 8 de março, em Cascavel

Logo após o Carnaval, começará o Campeonato Paranaense de Rally 4x4. A estreia da temporada será junto com o 24º Rally da Meia Noite, prova exclusiva de regularidade, que contará pontos para as categorias: Master, Graduados, Júnior e Expedition 4x2. No dia 8 de março, Cascavel, a capital do oeste paranaense, vai receber a etapa de abertura da 2ª edição da competição que já marcou seu nome na história do automobilismo fora de estrada.

A organização do evento conta com dois nomes fortes do cenário off-road, Rally PR e Clube Rallye de Cascavel, que preparam um evento com alto nível técnico e de exigência. "Esse ano para não criar mais datas no calendário que já está sobrecarregado, foi decidido por fazer as etapas em provas já existentes", esclarece o organizador do Rally Paraná, Vanderlei Hirt (Fritão).

Conhecido pelo alto grau de exigência, Vanderlei Hirt sempre prepara provas que agradam em cheio pilotos e navegadores e este ano completa 19 anos em prova fora de estrada, sendo que há 11 anos desenha provas na região Norte do Paraná e há 8 anos faz apurações em raids e ralis.

"A previsão é de uma prova com muita variação de piso e haverá alternância entre velocidade e técnica com largada às 16h. Vamos procurar fazer um rali com o mesmo carinho atenção e cuidado que sempre tivemos, e esperamos agradar a todos", destaca Vanderlei Hirt, que tem na bagagem a direção da Copa Norte Paranaense desde 2005, além de ser diretor adjunto do Transparaná 2013 e 2014, diretor adjunto da Copa Suzuki Adventure 2012 e 2013 e ainda, é Campeão Rally da Selva 2012 (Graduado) e Campeão Copa Troller 2011 (Graduado).

Mais informações e como participar do Rally Paraná acesse o site www.rallyparana.webnode.com/inscrições/. Se preferir envie um e-mail para rallyparana@hotmail.com ou por telefone (43) 9916-0031.

O Rally Paraná tem patrocínio de Troller Trilha Eurocar, Mamute Off-Road, Acássius Centro Gráfico, Zenz Bonés e Camisetas, Dispauto, Postos O Cupim conta com apoio da TOTEM Apurações, FOFO Sports. A realização é do Rally Paraná e Clube Rallye de Cascavel, com Supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Calendário Campeonato Paranaense de Rally 4x4

Etapa 1 - 08/03/14 - Rally da Meia Noite - Cascavel
Etapa 2 - 12/04/14 - 6º Transarapuka (1 dia) - Apucarana e Arapongas
Etapa 3 - 14/04/14 - Rally de Inverno - Região central
Etapa 4 - 30/08/14 -- Rally Cachorro Louco - Curitiba

Facebook: RallyParanaPR

Assessoria de Imprensa do Rally Paraná:
SiG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 / 99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br








--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: