Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Brasileiro de Turismo: "Tirar férias do carro de corridas é angustiante", diz Márcio Campos - http://jornaldoautodromo.com.br

Tricampeão do Mercedes-Benz Grand Challenge manifesta ansiedade pelos testes coletivos do Brasileiro de Turismo

  A temporada de 2014 do Campeonato Brasileiro de Turismo terá início nos dias 22 e 23 de março, com as corridas de sua primeira rodada dupla no autódromo paulista de Interlagos. A movimentação em pista, contudo, começa quase um mês antes, com testes coletivos que reunirão os pilotos em Pinhais (PR), no Autódromo Internacional de Curitiba. Serão dois dias de atividades no circuito paranaense, na terça (25) e na quarta-feira (26).

Os pilotos aguardam os testes coletivos com ansiedade. “Eu estou com uma saudade imensa de pilotar. Tirar férias do carro de corridas é angustiante”, diz o gaúcho Márcio Campos, tricampeão do Mercedes-Benz Grand Challenge, que disputará sua primeira temporada completa na série de acesso à Stock Car pilotando o carro da Sicredi Racing, equipe que tem patrocínio do Sicredi e das seguradoras parceiras Icatu e Mapfre.

Campos teve seu primeiro contato com o Brasileiro de Turismo na etapa final do campeonato de 2013, no mês de dezembro em Interlagos, São Paulo (SP). Largando em 11º, o gaúcho cumpriu a corrida de recuperação a que se propôs e era quarto colocado a quatro voltas do fim da disputa. Já pressionava o terceiro colocado e via crescer a perspectiva de estrear com pódio quando teve de abandonar por conta da quebra do câmbio.

O piloto gaúcho da Sicredi Racing aguarda o trabalho durante os testes coletivos em Pinhais para determinar suas perspectivas para o campeonato. “É claro que o nosso planejamento é o de andar o máximo possível, aproveitar ao máximo o tempo de pista para melhorar tudo que pudermos no carro e também para eu me readaptar. O carro do Brasileiro de Turismo é bem diferente do que eu pilotei nos últimos anos, é mais difícil”, compara.

A participação de Márcio Campos no Brasileiro de Turismo pela Sicredi Racing foi anunciada no dia 20 de dezembro de 2013. “Contamos com o Sicredi e as seguradoras ao longo de três anos, foi um período de vitórias em todos os sentidos. A renovação desta parceria bem sucedida nos permitiu definir nosso esquema de competição com antecedência. Agora resta esperar o campeonato começar para fazermos o melhor possível”, finaliza o piloto.
 
21/04/2014 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667/9992-3668

Legenda: Márcio Campos vai disputar o Brasileiro de Turismo de 2014 pela Sicredi Racing
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: