Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ECPA completa 25 anos em 2014 e divulga calendário - http://jornaldoautodromo.com.br/

(Assessoria de Imprensa – 19/02/2014)

ECPA completa 25 anos em 2014 e divulga calendário

Certames de Arrancada e de Velocidade já tem datas definidas.

Todas as atividades desta temporada serão alusivas ao Jubileu de Prata do autoclube

 

Destacando-se por seu pioneirismo nos esportes motorizados, neste ano o ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) comemora seu Jubileu de Prata. Os 25 anos de fundação somente serão completados no dia 13 de agosto, mas a temporada que já começou será toda comemorativa.

 

As principais datas do calendário de atividades esportivas para a temporada 2014 já estão definidas e as grandes novidades ficam por conta dos certames de Arrancada e a Copa ECPA de Velocidade. A primeira providencia do autoclube foi criar um brasão alusivo à data, que será utilizado em todas as competições realizadas neste ano.

 

“O automobilismo de Piracicaba estará em festa durante todo o ano de 2014. Para tanto, queremos fazer desta temporada a melhor e mais emocionante na linha do tempo que marca nossa história”, afirmou Dito Giannetti, empresário e fundador do ECPA.

 

E a temporada começou muito bem. O Festival de Arrancada, que abriu as atividades dessa categoria no início de fevereiro, teve recorde de pilotos participantes. Agora o certame terá outras cinco etapas ao longo do ano, todas disputadas na reta do autódromo.

 

No mês de março, o ECPA receberá a 20ª edição da competição Baja SAE Brasil-Petrobras. “Para o ECPA é uma honra receber mais uma vez a equipe da SAE Brasil. Ainda mais em uma edição comemorativa, que marca sua vigésima edição, justamente quando também estamos iniciando a programação que marca nosso jubileu de prata, marcado para agosto”, afirmou Daniella Giannetti.

 

Já a Copa ECPA de Velocidade ganhou duas novas etapas em relação ao ano passado, quando seis etapas foram disputadas. Iniciando no dia 5 de abril, serão realizadas uma prova por mês, até dezembro, com exceção de agosto. “Este mês será o ápice dos festejos, pois é quando realizaremos a disputa da 25ª edição das 100 Milhas Piracicaba. A prova acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto”, lembrou Giannetti.

 

Abaixo o calendário completo para a temporada 2014 dos dois principais certames realizados pelo ECPA:

 

Campeonato ECPA de Arrancada

1ª Etapa: 21, 22 e 23 de março
2ª Etapa: 2, 3 e 4 de maio
3ª Etapa: 18, 19 e 20 de julho
4ª Etapa: 5, 6 e 7 de setembro
5ª Etapa: 7, 8 e 9 de novembro

 

Copa ECPA de Velocidade

1ª etapa: 4 e 5 de abril
2ª etapa: 9 e 10 de maio
3ª etapa: 6 e 7 de junho
4ª etapa: 4 e 5 de julho

5ª etapa: 12 e 13 de setembro
6ª etapa: 10 e 11 de outubro

7ª etapa: 14 e 15 de novembro
8ª etapa: 6 e 7 de dezembro

 

Serviço

Mais informações pelos telefones (19) 3438.7901 e 3438.7174, e-mail ecpa@ecpa.com.br, ecpa.com.br e facebook.com/ecpabrasil.

______________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa ECPA

(19) 3302.0100

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: