Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bruno Soares recebe premiação inédita da ATP - http://jornaldoautodromo.com.br


 
João Pires/Fotojump
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sá e Soares com a premiação

Alta | Web
João Pires/Fotojump
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Tenistas recebem cheque de
Chris Kermode, CEO da ATP

Alta | Web
 

Bruno Soares recebe premiação inédita da ATP

Ao lado de André Sá, mineiro recebe o Charity Award pelo apoio ao projeto beneficente WimBelenDon, realizado em Porto Alegre

O brasileiro Bruno Soares recebeu uma premiação inédita e diferente da ATP nesta quarta-feira (19) no Rio de Janeiro, no intervalo entre as partidas noturnas do Rio Open. Ao lado de André Sá, Bruno recebeu o ATP Charity Award, uma iniciativa global da entidade que faz parte do programa Aces for Charity e premia projetos beneficentes realizados em países do World Tour.

Os dois tenistas duplistas, que se enfrentaram na última segunda-feira, com vitória de Soares, apadrinharam o projeto WimBelenDon, em Porto Alegre. A iniciativa foi fundada pelo fotógrafo Marcelo Ruschel há 11 anos e atende mais de 100 crianças de baixa renda na zona sul da capital gaúcha, contribuindo, por meio do tênis e da educação, para a inclusão social desses menores. Criado em 2011, só nesta temporada o ATP Aces for Charity escolheu nove projetos ao redor do mundo para receber uma bolsa de US$ 15 mil, cerca de R$ 40 mil cada.

"Esta é uma premiação muito especial para nós. Apoiamos este projeto do Marcelo há alguns anos e sabemos das dificuldades e do trabalho maravilhoso que ele faz. É uma sensação especial poder contribuir com esse dinheiro, pois qualquer doação e incentivo são muito bem-vindos ali. É um pessoal que faz um trabalho fantástico de inclusão social para crianças que não têm tantas oportunidades. Estou extremamente feliz em fazer parte disso e contribuir com essa iniciativa fantástica", afirma Bruno.

O brasileiro entra em quadra nesta quinta-feira (20) ao lado de seu parceiro, Alexander Peya, pelas quartas-de-final do Rio Open, contra o francês Jeremy Chardy e o tcheco Lukas Dlouhy, na quadra 1.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3377 7860
11. 95772-9682
imprensaesportes@xyzlive.com.br



Av. Cidade Jardim, 350 / 1o Andar
Jardim Paulistano - São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3144.9974 / 75 / 76
www.xyzlive.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: