Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Segundo treino coletivo em Tarumã encaminhou abertura da temporada da Fórmula Júnior - http://jornaldoautodromo.com.br


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lucas Kohl

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Lucyano Bussular

Alta | Web

Segundo treino coletivo em Tarumã encaminhou abertura da temporada da Fórmula Júnior

Categoria terá primeira etapa em Guaporé (RS), nos dias 22 e 23 de março

Dando sequência em suas atividades de pré-temporada, a Fórmula Júnior esteve no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), no último final de semana para mais um teste coletivo. Oito pilotos estiveram presentes, se preparando para a abertura da temporada, marcada para os dias 22 e 23 de março, em Guaporé, a cerca de 200 quilômetros de Porto Alegre (RS).

Destaques no ano passado, quando a Fórmula Júnior fez sucesso em sua primeira temporada, três pilotos "veteranos" na categoria estiveram presentes, a catarinense Bruna Tomaselli, o gaúcho Franco Pasquale e o sergipano Matheus Rouver. E, em seus primeiros contatos com o carro e as equipes da categoria, participaram dos dois dias de atividades o paulista José Augusto Júnior, o capixaba Lucyano Bussular, o mineiro Lucca Abreu e os gaúchos Saulo Ramos Filho e Lucas Kohl.

Além destes oito pilotos, os paulistas Lucas Villela e Lucas Anuzza e o paranaense Rodrigo Elger - este em sua segunda temporada - também já estão confirmados para a disputa da primeira etapa da Fórmula Júnior em 2014.

"Foi um treino coletivo bastante completo, já que os pilotos puderam ter um contato com pista seca e com pista molhada e bastante chuva, o que abriu um leque de possibilidades e conhecimento", analisa Claudio Fontoura, promotor da Fórmula Júnior ao lado de Neco Fornari.

"A segunda temporada da Fórmula Júnior está muito bem encaminhada e tem tudo para repetir o sucesso do ano passado", aponta Fontoura. "Estamos fechando com outros pilotos e nossa expectativa é termos um grid superior a 16 carros na primeira etapa", finaliza.

Nesta temporada, assim como em 2013, a Fórmula Júnior terá oito etapas de duas baterias cada e visitará quatro autódromos distintos. A novidade ficar por conta da visita da categoria ao reformado e renovado Autódromo de Rivera, no Uruguai, a cerca de 500 quilômetros de Porto Alegre.

Confira o calendário da temporada 2014 da Fórmula Júnior:
1ª etapa - 23 de março - Guaporé
2ª etapa - 4 de maio - Tarumã
3ª etapa - 8 de junho - Tarumã
4ª etapa - 6 de julho - Guaporé
5ª etapa - 31 de agosto - Santa Cruz do Sul
6ª etapa - 28 de setembro - Rivera (Uruguai)
7ª etapa - 9 de novembro - Guaporé
8ª etapa - 7 de dezembro - Tarumã

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: