Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Rinaldi e Arena Cross abrem a temporada em Blumenau (SC) - http://jornaldoautodromo.com.br




 
 
Rinaldi e Arena Cross abrem a temporada em Blumenau (SC)
19/2/2014

Co-patrocinadora do evento, fábrica gaúcha de pneus acelera com os pilotos do Team Rinaldi na primeira etapa, que teve os ingressos esgotados

Bento Gonçalves (RS) – O Arena Cross abre a temporada 2014 neste sábado no Bianchini Business Park, em Blumenau (SC), com os ingressos esgotados. Co-patrocinadora do evento, a Rinaldi estará presente fora e dentro da pista, acelerando com os pilotos da equipe oficial. Os treinos estão marcados para as 13h, sendo que às 19h30 terão início as corridas. Haverá transmissão no SporTV (das 21h às 22h30) e na BandSports (entre 19h30 e 22h30), além da cobertura do site BRMTV (www.brmtv.com.br) a partir das 19h.

“O Arena Cross é um evento consagrado e a Rinaldi está satisfeita em abrir mais uma frente de investimento no motociclismo off-road. A superação de desafios e a dedicação que o esporte exige estão no DNA da marca”, comentou Jana Brun Nalin, do marketing da fábrica gaúcha de pneus. A empresa é reconhecida no segmento por investir no Team Rinaldi e nos principais eventos do calendário, o que inclui o Campeonato Brasileiro de Motocross.

“Esta nova parceria tem tudo para dar certo”, disse Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, responsável pelo Arena Cross. “A Rinaldi terá ótimo retorno e exposição de mídia, já que as etapas contam com a cobertura do SporTV, BandSports e BRMTV. Por outro lado, é muito bom termos como parceira uma marca conceituada no mercado. Estamos bastante felizes”, concluiu. O Arena Cross terá cinco etapas para definir os campeões e está em sua 16ª edição.

Team Rinaldi – O Team Rinaldi estará em ação na abertura do Arena Cross, com promessa de grandes pegas. Na categoria Pro, das motocicletas de 450 cilindradas, a equipe conta com Marcello Lima “Ratinho” e Leandro Silva. “Eu não corro o Arena Cross desde 2012, mas fiz uma ótima pré-temporada e estou me sentindo bem e muito confiante com a moto. Espero que tudo dê certo em Blumenau”, comentou o paranaense Silva, que possui oito títulos nacionais de motocross.

Além de Dudu Lima na MX2, O time será representado ainda pelos pilotos Kioman Munoz, Emerson Júnior, Lucas Nogueira e Gabriel Della Flora na categoria Júnior e Lucas Diesel, Bernardo Zapellini e Gabriel Andrigo, atual campeão da 50cc, na classe 65cc.

Arena Cross 2014 – 1ª Etapa
Data:
22 de fevereiro (sábado)
Local: Bianchini Business Park, Blumenau-SC
Programação: Treinos a partir das 13h: Corridas a partir das 19h30
Cobertura ao vivo: SporTV (das 21h às 22h30), BandSports (entre 19h30 e 22h30) e site BRMTV (www.brmtv.com.br, a partir das 19h)
Site oficial: www.arenacross.com.br 


Marcelo Lima, o Ratinho, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Marcos Makarrão/Esporte em Ação

Kioman Munoz, piloto de motocross do Team Rinaldi
Crédito: Marcos Makarrão/Esporte em Ação
 
 


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: