Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Fernando Croce participa de duas provas em homenagem ao seu pai - www.jornaldoautodromo.com.br



MS 2 Comunicação Integrada
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Croce disputa duas provas

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pai e filho foram parceiros na GT

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Croce: homenagem a seu pai

Alta | Web

Fernando Croce participa de duas provas em homenagem ao seu pai

Piloto fará jornada dupla no final de semana, na Granja Viana e em Araraquara em provas de kart

O piloto Fernando Croce Filho participará de duas provas neste final de semana, que homenagearão seu pai, Fernando Croce, que faleceu no dia 31 de janeiro.
A primeira prova da jornada dupla acontece no sábado, no Kartódromo da Granja Viana, válida pela 1ª etapa da Copa São Paulo - Troféu Fernando Croce, na categoria IAME TaG. Já no domingo, Croce estará em Araraquara, na Prova Fernando Croce, na categoria Sprinter. "Será uma intensa programação, mas uma justa homenagem ao meu pai que tanto amava o esporte", destacou.

Na homenagem, Croce usará o número 84, que seu pai usou nos campeonatos de 83 e 84, no Super Kart, disputando provas com os irmãos Fittipaldi. "Essa foi a época mais importante da vida dele. Ele contava muitas histórias legais desse período, nas provas disputadas com o Emerson e o Wilson. Tinha um grid cheio de grandes pilotos", contou.

Seu pai era um entusiasta do kart, esporte que tanto seus filhos, quanto seus netos seguiram. A carreira nas pistas, iniciada em 1976, contemplou dois títulos paulistas, dois da Copa Brasil e quatro vice-campeonatos nacionais de kart. Começou a correr de carros há poucos anos. Em 2011 e 2012, dividiu com os filhos Fernando e Daniel, a pilotagem no Brasileiro de GT. Também em 2012, fez participações no Porsche GT3 Cup.

A prova de sábado da IAME TaG, também servirá de preparação na disputa da vaga para o Campeonato Mundial, que Croce participará. A Copa IAME TaG anunciou recentemente que patrocinará a ida de mais dois pilotos ao evento em 2014. Inicialmente duas etapas marcadas para fevereiro e abril, a Copa IAME TaG será disputada no Beto Carrero (SC) e em Farroupilha (RS). Uma das vagas será destinada ao campeão da divisão principal, enquanto a outra será sorteada entre todos os participantes que tiverem disputado as duas rodadas, aí incluídos os pilotos da IAME TaG Super.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: