Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MADIS patrocina J.Star Racing na temporada 2014 do Brasileiro de Turismo - www.jornaldoautodromo.com.br



Sig Comunicação


Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Piloto Rodrigo Pimenta

Alta | Web

Clique na imagem para fazer o Donwload...

Alta | Web

MADIS patrocina J.Star Racing na temporada 2014 do Brasileiro de Turismo


A parceria com a MADIS será no carro do piloto Rodrigo Pimenta e a primeira etapa com apoio da marca será no dia 23 de março, na abertura da competição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A equipe J.Star Racing prepara carros para a disputa do Campeonato Brasileiro de Turismo e participará da segunda edição da competição. A temporada 2014 prevê um treino coletivo nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, no Paraná. Mas, a primeira etapa do calendário será nos dias 22 e 23 de março no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Para enfrentar mais esse desafio, a equipe contará com um reforço: o patrocínio da MADIS, pioneira na fabricação de relógio de ponto, e especialista em controles de acesso.

O carro número 7 do piloto Rodrigo Pimenta levará as cores da empresa. "A MADIS, além de contribuir com o patrocínio para que o carro esteja na pista para a disputa, o que é de suma importância, tem projetos institucionais complementares, conciliando a imagem da equipe, pilotos e da competição ao princípio da empresa", disse o chefe de equipe Celso Jordão.

O piloto Rodrigo Pimenta terá como companheiro Fernando Fortes com o bólido 32, para compor o grid pela J.Star Racing. "Espero rapidamente me adaptar à filosofia de trabalho da equipe, buscando um entrosamento que ajudará em uma boa comunicação, fundamental para o acerto do carro e tornando a equipe mais competitiva desde o inicio da temporada", disse o piloto paulistano de 35 anos, que começou no kart em 1992, depois disso passou por diversas categorias como Fórmula Renault Italiana, Copa Clio, Pick-up DTM, Corridas de Endurance, Copa Montana e Stock Car.

A MADIS

Fundada em 1923, a MADIS é pioneira na fabricação de relógio de ponto, além de oferecer ao mercado soluções completas para controle de acesso de pessoas, com biometria, proximidade e biometria facial; e veículos, com sistema de rastreamento e gestão de frotas.

Prezando pela segurança, qualidade, modernidade e confiabilidade, a MADIS possui dois laboratórios: um de micromecânica, e outro para desenvolvimento de software e hardware, equipados com aparelhos de alta precisão, para garantir o sucesso na fabricação de produtos de ponta. A MADIS está presente em todo o território nacional e atende desde micro a grandes empresas. Mais informações www.madis.com.br.

Calendário 2014 do Campeonato Brasileiro de Turismo

25 e 26/2 - Curitiba - PR - treinos coletivos
23/3 - São Paulo (rodada dupla)
13/4 - Santa Cruz do Sul - RS
27/4 - Goiânia - GO (rodada dupla)
3/8 - Corrida do Milhão (local a ser confirmado)
17/8 - Cascavel-PR (rodada dupla)
14/9 - Velopark - RS
12/10 - Curitiba - PR/alternativa (rodada dupla)
2/11 - Tarumã - RS

Mais informações:
Blog: jstarracing.wordpress.com
Facebook: JStarRacing
Twitter: @JStarRacing

Assessoria de Imprensa Equipe J.Star Racing:
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
+55 (11) 5016-6113 /99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Rua Cassuarinas, 470 - Conj. 65 - Jabaquara - São Paulo - CEP 04.321-100
(11) 5016-6113 / 9972-6966

Nenhum comentário: