Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Contagem regressiva para o Rally dos Campos Gerais

 
José Mário Dias/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Faltam apenas dois dias para a realização do 1º Rally dos Campos Gerais

Alta | Web
Márcio Machado/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Já está tudo preparado nas cidades de Ponta Grossa e Castro, PR, sedes do evento

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Os competidores enfrentarão um percurso com cerca de 250km de muitos desafios

Alta | Web

Contagem regressiva para o Rally dos Campos Gerais


O grid já ultrapassa os 80 carros... As cidades de Ponta Grossa e Castro, PR, sediarão o rali neste próximo sábado


21 de maio de 2014 - Dois dias... Apenas dois dias para os melhores pilotos e navegadores do Brasil se reunirem na cidade de Ponta Grossa, PR, para a disputa do 1º Rally dos Campos Gerais. E a Princesa dos Campos já começa a respirar o off-road... Está tudo concluído, desde o levantamento do percurso a parte promocional da competição.

"Serão 250 quilômetros, com 180 quilômetros de trechos navegados. A paisagem é sensacional e temos a certeza de que todos gostarão bastante", comentou o diretor de prova, Wagner Souza. O roteiro apresentará diversos tipos de situações: trilhas estreitas em meio à mata natural, estradas vicinais, áreas de plantações de eucaliptos, descampados, curvas de nível, pontes, pedras, erosões, travessias de rios, subidas e descidas, e muito mais. "Também caprichamos nos laços, que testarão a concentração, agilidade e a técnica dos off-roaders. Temos certeza de que os off-roaders aprovarão o Rally dos Campos Gerais", salientou Souza.

Com base nestas informações, os participantes ficam cada vez mais animados e ansiosos para o momento da largada. A concentração será na Biblioteca Municipal Professor Bruno Enei, às 8h01. A programação prevê a chegada das equipes na cidade de Castro próximo das 11h, na Praça João Gualberto, altura do número 100. Ali perto, haverá um Super Prime, no qual a população poderá assistir as disputas. Após a pausa do almoço, o certame será retomado, com término às 16h no local onde acontecerá a premiação, Casa Velha Eventos, no centro de Ponta Grossa.

"Estamos bem empolgados com este rali. É a nossa segunda temporada na categoria Super Máster e os resultados começaram a aparecer. Embora estejamos em início de carreira do rali de regularidade, quando você percebe que pode andar no nível próximo aos das melhores duplas do Brasil, é gratificante. E isso nos leva a querer sempre mais", declarou o navegador Carlos Brandenburg, de Jaraguá do Sul, SC. "Estamos na contagem regressiva".

O Rally dos Campos Gerais tem categorias para todos os gostos e níveis de experiência dos competidores: Super Máster, Graduados, Júnior, Expedition e Passeio. Para mais informações basta acessar: www.rallycamposgerais.com.br.


O 1º Rally dos Campos Gerais é patrocinado por Bardahl Promax, Hankook Pneus. E tem apoio de Ekron Industrial, Trilha Eurocar, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Prefeitura de Castro, Fundesp - Fundação Municipal de Esportes, Nova Castro, Antena Sul, Mamute Off-Road, Funtur, Posto Lagoa

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo

 
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: