Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Suzuki Adventure chega à Curitiba (PR) neste sábado


SVB AUTOMOTORES DO BRASIL S.A

Murilo Mattos/ Green Pixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Suzuki Adventure chega a Curitiba (PR) neste sábado, 31 de maio

Alta | Web
Murilo Mattos/ Green Pixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diversão e aventura 4x4 nas trilhas da terceira etapa do Suzuki Adventure

Alta | Web
Murilo Mattos/ Green Pixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
São três categorias para participar: FUN, PRO e EXTREME

Alta | Web
Murilo Mattos/ Green Pixel
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio

Alta | Web

Suzuki Adventure chega à Curitiba (PR) neste sábado

A terceira etapa do evento off-road terá participação especial de atletas Mormaii na categoria FUN

Depois de São Paulo e Minas Gerais, será a vez do Paraná recepcionar aventureiros de diferentes regiões do País no Suzuki Adventure 2014. Neste sábado, 31 de maio, será dada a largada para a terceira etapa com diversão 4x4 nas trilhas de Curitiba. A cidade foi escolhida para sediar o evento off-road que terá participação especial dos atletas Mormaii: Leonardo de Deus, recordista Pan-Americano na prova de 400 metros de nado livre, e os surfistas Caio Vaz e Guilherme Tripa.

Será no grid da categoria FUN, ideal para quem quer estrear nas trilhas, que eles terão um desafio fora da água para encarar uma aventura 4x4 a bordo do Jimny. Serão 115 quilômetros de diversão garantida e muita lama na trilha que passará por riachos, trechos em mata fechada e um visual, do alto de uma montanha, de tirar o fôlego com a Serra do Mar como pano de fundo. Na categoria PRO, indicada para os participantes mais experientes, serão 125 quilômetros de prova que vão exigir técnica da dupla, mas muito mais do piloto que terá que enfrentar o piso escorregadio da trilha.

Paulo Wilbert, proprietário de um Grand Vitara 4x4, mora no Rio de Janeiro (RJ) e vai percorrer mais de 800 quilômetros para participar do Suzuki Adventure, categoria FUN. "Comprei o Grand Vitara e descobri o mundo 4x4. Já participei de quatro etapas ano passado e agora viajo sexta-feira para estrear as trilhas em 2014. É um evento divertido e um programa diferente para passar o fim de semana com a minha esposa, a navegadora", comenta.

Será também com muita lama que os aventureiros da categoria EXTREME terão que encarar os mais desafiadores obstáculos com muita adrenalina 4x4 em cada um dos obstáculos que terão que enfrentar. Entre as especiais terão passagens por trechos estreitos, atoleiros e descidas íngremes que precisará de muita integração entre piloto e navegador.

Inscrições
Podem participar proprietários de Suzuki 4x4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br) e, para concluir a participação, basta fazer a doação de dois cobertores novos, no dia do evento, que serão destinados a instituições de caridade pelo programa "Suzuki pelo Bem".

Suzuki Pelo Bem
Ação social também faz parte do Suzuki Adventure com o "Suzuki pelo Bem". O programa arrecadou aproximadamente 3 mil cobertores ao total das três temporadas realizadas. Ao total, mais de 30 instituições de caridade foram beneficiadas.

Premiações
Depois da trilha, os aventureiros são recepcionados com um almoço e premiações especiais durante o evento. Em todas as etapas, os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias sobem ao pódio para levantar os troféus e ganhar os kits dos patrocinadores.

Na categoria FUN, os aventureiros que somarem a melhor pontuação na etapa em Curitiba (PR) ganharão uma câmera GoPro e poderão registrar todas os momentos on-board. No final da temporada 2014, o campeão da categoria PRO será premiado pela Agaxtour (www.agaxtourviagens.com.br) e explora (http://www.explora.com/) com uma viagem exclusiva à Patagônia, com hospedagem no Resort Hotel Llao Llao (http://www.llaollao.com/por/).

PROGRAMAÇÃO - 3ª ETAPA - CURITIBA (PR)

30/05/2014 (sexta-feira)
Aula de Navegação, briefing de prova, dicas de navegação e credenciamento.
Local: Concessionária Suzuki De Castro
Endereço: Rua Victor Ferreira do Amaral, 678, Bairro: Tarumã - Curitiba (PR).
Credenciamento - das 19h às 22h
Briefing de prova e aula de navegação - categoria FUN e PRO - das 20h às 21h
Briefing de prova - categoria EXTREME - das 21h às 21h40
Encerramento - às 22h

Nesse dia os participantes podem realizar o credenciamento, retirar o kit (com adesivos e camisetas do piloto e navegador), entregar os dois cobertores necessários para participação no evento, assistir o briefing de prova de todas as categorias e tirar dúvidas de navegação. A vistoria da aplicação dos adesivos nos carros e entrega das planilhas de navegação serão somente no sábado, 31/05, a partir das 08h.

31/05/2014 (sábado)
Início do Suzuki Adventure 2014 - terceira etapa
Largada Pro, Fun e Extreme
Local: Jockey Club do Paraná
Endereço: Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2291, Bairro: Tarumã - Curitiba (PR)
Credenciamento - das 07h30 às 09h30
Vistoria (adesivagem dos veículos) - das 08h às 10h
Largada EXTREME das 08h30 às 11h30
Briefing PRO e FUN das 08h30 às 08h50
Largada PRO e FUN das 09h31 às 11h30

No sábado os participantes podem realizar o credenciamento, retirar o kit (com adesivos e camisetas do piloto e navegador), entregar os dois cobertores necessários para participação no evento, participar do briefing de prova e tirar dúvidas de navegação.

Local da chegada
Local: Jockey Club do Paraná
Endereço: Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2291, Bairro: Tarumã - Curitiba (PR)
Almoço e premiação das 12h às 16h30

Calendário Suzuki Adventure 2014
Eventuais alterações de datas e locais serão comunicadas com antecedência no site www.suzukiveiculos.com.br
4ª Etapa - 09/08 - Rio de Janeiro
5ª Etapa - 20/09 - Nordeste
6ª Etapa - 06/12 - São Paulo

Acompanhe as novidades da Suzuki no site www.suzukiveiculos.com.br; curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr), siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

 
Mais informações:

Thais Sakuma
Tel: (11) 5643-5630 / (11) 99275-5238
E-mail: thais.sakuma@svb.com.br


Nenhum comentário: