Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Rally dos Campos Gerais atrai competidores de 37 cidades


 
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
É neste final de samana: Ponta Grossa e Castro recebem o Rally dos Campos Gerais

Alta | Web
Fábio Davini/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Competidores de 37 cidades estarão na briga pela vitória do certame

Alta | Web
Doni Castilho/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Serão cerca de 250 quilômetros de percurso que surpreenderão os off-roaders

Alta | Web

Rally dos Campos Gerais atrai competidores de 37 cidades


Uma mistura de sotaques... O certame receberá mais de 160 off-roaders do País que possuem o mesmo objetivo em comum: o título de melhor piloto e navegador do Brasil. Mas apenas uma dupla pode ser a número 1


19 de maio de 2014- Neste final de semana acontecerá o 1º Rally dos Campos Gerais, nas cidades de Ponta Grossa e Castro, localizadas no centro do Paraná. A competição é inédita e terá 250 quilômetros, com 180 quilômetros de trechos cronometrados; passarão por este roteiro aproximadamente 160 participantes de noves estados brasileiros.

De Gravataí, RS, o navegador Tiago Poisl terá a responsabilidade de enfrentar os variados obstáculos off-road na tentativa de levar para casa o título da categoria Graduados. "As provas da SC Racing são sempre completas e surpreendentes, mas acredito que a grande dificuldade será o alto nível técnico dos nossos concorrentes, que são os melhores do Brasil", afirmou Poisl, garantindo que dedicação não faltará. "Andaremos forte e focados para não cometer erros".

O diretor de prova, Wagner Souza, da WLS Eventos Off-Road (responsável pelo levantamento e medição dos roteiros), disse que a planilha contemplará estradas que cortam plantações de eucaliptos, em propriedades particulares. Porém, ao longo de todo o roteiro, as médias de velocidade serão justas, com muitos laços.

Representante de Cuiabá, MT, o piloto José Carlos da Silva viajará 1.590 quilômetros (ida e volta) para repetir o pódio que conquistou no Enduro Brasil de Regularidade: o primeiro lugar. "Por ser uma região nova no calendário da Copa do Brasil de Regularidade, todas as equipes estão na mesma condição de disputa, ou seja, em igualdade. Assim, o preparo de cada uma, a gana de vencer, de se superar, é que tornará cada competição um grande desafio a ser transposto", apontou o piloto que está na liderança da Copa na categoria Graduados. Para manter a ponta da tabela, a estratégia já está traçada. "O bom entrosamento entre o piloto e navegador e concentração total nos trechos de navegação será um diferencial. Capricharemos o máximo possível para repetir o bom resultado", encerrou Silva.

Para ficar por dentro das novidades do Rally dos Campos Gerais, basta acessar o site www.rallycamposgerais.com.br. O evento é composto pelas categorias: Super Máster, Graduados e Júnior, além das Passeio e Expedition, para quem deseja apenas apreciar a paisagem.


O 1º Rally dos Campos Gerais é patrocinado por Bardahl Promax, Hankook Pneus. E tem apoio de Ekron Industrial, Trilha Eurocar, Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Prefeitura de Castro, Fundesp - Fundação Municipal de Esportes, Nova Castro, Antena Sul, Mamute Off-Road, Funtur, Posto Lagoa

Realização: SC Racing

Supervisão: CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo

 
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: