Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Kart: Acidentes tirou Allan Croce das duas provas da Copa São Paulo Light de Kart.


Estreando em nova equipe, o piloto jauense teve etapa manchada por toques anti desportivos de seus adversários, quando tinha rendimento produtivo nas duas provas.

Retornando a competir com o chassis Techspeed com nova equipe, Allan Croce (Bicudo Racing | RBC Preparações) teve sábado complicado durante a 4ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart realizada no Kartódromo da Aldeia da Serra, depois de abandonar as duas provas da categoria Junior ao ser envolvido em dois acidentes.

Tendo tudo para ser uma boa etapa para encerrar o primeiro turno próximo da vitória, acabou sendo marcada por toques e fortes acidentes envolvendo o piloto jauense no último sábado (17 de Maio), quando o mesmo vinha mostrando uma grande readaptação ao equipamento novo, se colocando presente no "Top 5" dos dois treinos livres sendo um dos pilotos mais rápidos a usar o chassis Techspeed na categoria Junior.

Com uma etapa marcada pela competitividade e a marca dos tempos bem próximos, a classificação se teve positiva para Allan que marcou o sexto tempo, tendo como diferença a marca de 0.233s da marca do tempo da pole position.

Realizando uma excelente largada, ao passar da primeira curva Allan já ocupava a terceira posição seguindo bem próximo os líderes da corrida, mas um toque desleal na terceira quarta volta, jogou o piloto jauense para a penúltima posição. Iniciando no momento uma prova de recuperação, e ganhando posições importantes próximo a integrar o Top 10 da prova, ao desviar de um acidente a sua frente acabou batendo e indo para na grama, abandonando a prova a seis voltas do final.

Já na segunda prova largando na penúltima fila do grid, Allan conseguiu novamente impor um bom ritmo de prova alcançando o "Top 10" logo nas primeiras voltas, mas novamente sendo alvo de uma manobra anti desportiva, foi literalmente atropelado por um de seus adversários. Devido a forte colisão, Allan teve que sair da pista de maca ao sentir fortes dores no braço esquerdo, devido o kart de seu adversário ter passado por cima do mesmo.

Com os dois acidentes deixando Allan fora da zona de pontuação, o foco agora se torna para um bom resultado na próxima etapa que será realizada no Kartódromo Arena Brasil Kirin no mês de Junho, traçado onde o piloto jauense vem de um grande resultado ao chegar na segunda posição na GP São Paulo do Top Kart Brasil. Como próximo compromisso com as pistas, Allan terá pela frente as provas da terceira rodada dupla do Campeonato Paulista de Kart nos dias 30 e 31 de Maio, que também será realizado no interior de São Paulo, na cidade de Itu.

Fotos: Jackson de Souza 

Acompanhe as notícias do piloto Allan Croce no Facebook:

Blog da Equipe.com - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Contato: Jackson de Souza
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 – 991039704 / (Nextel) 013 – 78068793 / ID: 41*2955

Blog da Equipe.com - www.blogdaequipe.com
Contato: Jackson de Souza 
Tel: (Tim) 011 - 953621612 / (Claro) 013 - 991039704 / (Nextel) 013 - 78068793 / ID: 41*2955
Skype: blogdaequipe / Twitter: @blogdaequipe



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: