Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Team Rinaldi comemora vitórias no Gaúcho de Motocross





     
 
Rinaldi é muito mais pneu
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Team Rinaldi comemora vitórias no Gaúcho de Motocross
26/5/2014

Gabriel Della Flora (Júnior), Maiara Basso (MXF) e Gabriel Andrigo (65cc) são os mais rápidos; No Arena Cross, Dudu Lima assume terceiro lugar da MX2

Bento Gonçalves (RS) – O Team Rinaldi conquistou vitórias na terceira etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross, realizada neste sábado e domingo em Três de Maio (RS). Gabriel Della Flora, da categoria Júnior, e Maiara Basso, da MXF, mantiveram suas invencibilidades na competição, sendo que Gabriel Andrigo foi o mais rápido na 65cc. A equipe participou ainda da segunda etapa do Arena Cross, na noite de sábado em Uberlândia (MG), quando Dudu Lima foi o quarto colocado da corrida e assumiu o terceiro lugar na classificação da MX2.

O Rinaldi Gaúcho de Motocross foi marcado por grande festa em Três de Maio. Além de confirmar a terceira vitória consecutiva na MXF, Maiara Basso subiu no pódio em quarto lugar na Intermediária MX1 e em quinto na MX3, competindo com os homens. "Foi um ótimo final de semana, tenho muito a agradecer aos que acreditam em mim e torcem sempre", disse a piloto gaúcha.

No Arena Cross, o paulista Dudu Lima foi o grande destaque da equipe e subiu duas posições na classificação, ficando a apenas um ponto do vice-líder da MX2, Anderson Cidade. "Fiquei bastante satisfeito, já que estou voltando de contusão e ainda consegui emplacar a melhor volta da corrida", comentou.

O Team Rinaldi contou ainda com Leandro Silva e Marcello Lima, o Ratinho, sexto e sétimo colocados nas baterias da MX Pro, respectivamente. Bernardo Zapellini foi o sexto da 65cc e Lucas Nogueira, o décimo da Júnior.


Maiara Basso segue invicta no Rinaldi Gaúcho de Motocross
Crédito: André Charão/FGM

Dudu Lima, piloto do Team Rinaldi, assume terceiro lugar da MX2 no Arena Cross
Crédito: Divulgação/Rinaldi
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico Rinaldi é muito mais pneu
Mundo Press Jornalismo Estratégico
+55 11 3586-8286 | +55 11 996-282-222


 

Nenhum comentário: