Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Rally: Vitória dos irmãos Varela repercute e garante patrocínio



Gabriel Varela vai aposentar o Raptor 700


Foto: Idário Café
Alta | Web

Rodrigo Varela no Can-Am Maverick


Foto: Kevin Castilho
Alta | Web

Rodrigo (E) e Gabriel (D) Varela venceram a última corrida


Foto: Divino Fogão Rally Team
Alta | Web

Rally: Vitória dos irmãos Varela repercute e garante patrocínio

Rodrigo Varela ganhou a última etapa nos UTV e Gabriel Varela foi vitorioso nos Quadriciclos no Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Nada como mostrar talento e competência no esporte para agregar ainda mais apoios e continuar perseguindo o sucesso. As vitórias dos irmãos Varela na última etapa disputada do Campeonato Brasileiro de Rally Baja acabaram resultando no reconhecimento da empresa líder mundial nos segmentos de quadriciclos e UTVs. Gabriel Varela (Circuit/Divino Fogão) terá o patrocínio da CAN-AM e passará a competir com o quadriciclo Renegade e Rodrigo Varela (Divino Fogão/Bike Box) vai ter um apoio ainda maior para o seu UTV Maverick.

"Na próxima corrida vou estrear o Renegade 1000 com o patrocínio da Can-Am e espero conseguir o melhor resultado possível com este novo quadriciclo, que tem mais força, durabilidade e conforto para as provas mais longas, como o Rally dos Sertões", comemora Gabriel Varela, que lidera os campeonatos Brasileiro de Rally Baja e o Brasileiro de Rally Cross Country.

"Eu já tenho um bom apoio da Can-Am, o que tem colaborado para o bom desempenho do meu Maverick e me ajudou a vencer a última etapa disputada pelo Brasileiro, e ainda terei um reforço para o Rally dos Sertões. O campeonato está bem legal e os três primeiros estão bem próximos. A disputa está aberta, o que é bom para o crescimento da categoria. Até o pessoal que está atrás de nós vem com todo o gás e a disputa está muito boa", afirma Rodrigo Varela, que está em terceiro no Campeonato Brasileiro de Rally Baja na categoria UTV com 77 pontos, apenas sete a menos que o líder Denísio Casarini Filho, e cinco de desvantagem para Nuno Fojo.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja acontece na região de Tijucas (SC), de 13 a 15 de junho. "A Divino Fogão Rally Team está fazendo algumas adaptações e começo a treinar com o novo quadriciclo Can-Am Renegade nesta semana, já visando o Rally Rota SC. Espero manter a liderança nos dois campeonatos e quem sabe terminar a temporada comemorando os dois títulos, que é o meu maior objetivo", aspira Gabriel.

"A próxima corrida é com piso bem parecido com o do Rally Cuesta Off-Road, disputado em Botucatu (SP). Então, o meu Can-Am Maverick se comporta bem e vamos tentar mais uma vitória para continuar na briga pelo título do ano", planeja Rodrigo.

Pontuação do Campeonato Brasileiro de Rally Baja após as quatro primeiras etapas - Quadriciclos:
1) Gabriel Varela, Raptor 700, Divino Fogão Rally Team, Barueri/SP, 90 pontos;
2) Ernesto Jun Watashi, Renegade Can Am BRP, Mogi das Cruzes/SP, 83;
3) Osmar de Mendonça Jr, Polaris Scrambler 850, Mendonça Racing, Itapoá/SC, 74;
3) Richard Amaral, Protótipo, Amaral's Racing, Suzano/SP, 74;
5) Leonardo Milesi, Scrambler XP 850 H.O. 2012/2013, Caxias Do Sul/RS, 56.

Pontuação do Campeonato Brasileiro de Rally Baja após as quatro primeiras etapas - UTV:
1) Denísio Casarini Filho, Super Production, Can Am Maverick, Casarini, São Paulo/SP, 84;
2) Nuno Fojo, Super Production, Polaris RZR XP000 Dakar, Polaris Racing Brasil, 82;
3) Rodrigo Varela, Super Production, Can Am Maverick, Divino Fogão, Barueri/SP, 77;
4) Rafael Braga, Super Production, Cariocas Racing, Cariocas Racing, Petrópolis/RJ, 59;
5) Richard Carida, Super Production, Maverick 1000r, Carida Racing Team, Barueri/SP, 58.

Curta www.facebook.com/DivinoFogaoRallyTeam


Nenhum comentário: