Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Luis Oliveira amplia lideran�a da E1 no Brasileiro de Enduro FIM



     
 
Rinaldi é muito mais pneu
News Rinaldi Acompanhe a Rinaldi
Siga-nos no Twitter Acompanhe-nos no Facebook Conheça nossa página no Youtube
 
  
 
Luis Oliveira amplia liderança da E1 no Brasileiro de Enduro FIM
25/5/2014

Piloto português do Team Rinaldi é o grande vencedor das etapas de Biguaçu, em Santa Catarina

Biguaçu (SC) – Luis Oliveira venceu a quinta e a sexta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM para motocicletas, realizadas neste final de semana em Biguaçu (SC). Com o desempenho, o piloto português do Team Rinaldi ampliou vantagem na liderança da categoria principal, a E1. Bruno Martins (classe Nacional) e Júlio Ferreira (E2) confirmaram segundo lugar nas respectivas classes, sendo que todos os competidores competem pelo Zanol Team.

"Tivemos dois pilotos entre os Top 5 da classificação geral do final de semana, com Luis Oliveira em primeiro e Júlio Ferreira em quinto. A garra dos competidores e o apoio da torcida foram fundamentais", comentou o multicampeão Felipe Zanol, consultor técnico da Rinaldi e chefe de equipe do Zanol Team.

A equipe da fábrica gaúcha de pneus foi ao pódio ainda com Rigor Rico, da Gas Gas Racing Team, atual campeão brasileiro da E2, em terceiro lugar na categoria. Na E1, Ripi Galileu fechou o final de semana na sexta posição. Os pilotos utilizaram pneus Rinaldi HE 40, SR 39, RMX 35 e RH 33 no desafio. O Brasileiro de Enduro FIM terá sequência nos dias 19 e 20 de julho, em Ponta Grossa (PR).

Paranaense de Enduro de Regularidade – Emerson Loth, o Bombadinho, sofreu uma forte queda neste domingo, durante o Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade em Francisco Beltrão (PR). O competidor do Team Rinaldi chegou a ficar desacordado, mas passa bem. "O piloto que vinha atrás de mim parou para ajudar, fiquei poucos minutos desacordado e felizmente não sofri nenhuma fratura", relatou Bombadinho. Ele é o atual campeão brasileiro da categoria Master.


Português Luis Oliveira, do Zanol Team, representa a Rinaldi no Brasileiro de Enduro FIM 2014
Crédito: Idário Café/Rinaldi

Júlio Ferreira, do Zanol Team, representa a Rinaldi no Brasileiro de Enduro FIM 2014
Crédito: Idário Café/Rinaldi
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico Rinaldi é muito mais pneu
Mundo Press Jornalismo Estratégico
+55 11 3586-8286 | +55 11 996-282-222
 

Nenhum comentário: