Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

GP RBC classificou os oito primeiros pilotos de 2014

 
Flávio Quick
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

GP RBC classificou os oito primeiros pilotos de 2014

Vencedores na primeira bateria da etapa de maio do Light já garantiram vagas

No último sábado (17) o Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana paulista, recebeu as atividades da quarta etapa da competição com provas que animaram o público da cidade de Barueri.

Dentre os mais de 100 pilotos que participaram da competição uma motivação extra os fez elevar o desempenho ao máximo e buscar o sucesso na etapa. Todos os vencedores das primeiras baterias da rodada dupla estavam aptos à conquistar uma vaga para a final do Grande Prêmio RBC, competição que terá vez no dia seis de dezembro, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

As provas foram extremamente disputadas e, para conseguir as vagas, os pilotos tiveram realmente de suar o macacão e colocar em prática toda a sua técnica de pilotagem. Deste modo, já estão garantidos na corrida final os pilotos Rafael Câmara - Cadete; Paulo Coelho - Júnior Menor; João Pedro Guim - Júnior; Erick Lutum - Novato; Alain Sisdelli - Sênior "A"; Vinícius Serafim - Sênior "B", Renato Russo - Super Sênior e Olin Galli - Graduado.

Os próximos classificados para o GP RBC 2014 serão conhecidos daqui três semanas. Estarão classificados todos os Campeões Mineiros de Kartcuja, última etapa, terá vez na noite do dia seis de junho, no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande BH.

Foto - montagem: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: