Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 27 de maio de 2014

Full Motors contrasta o passado e o futuro


Liberdade de Ideias

.
Clique na imagem para fazer o Download...
Esta edição do Full Motors foi preparada no capricho para você. Confira

Alta | Web
.
Clique na imagem para fazer o Download...
Customização: um Citröen 1948 com corpo de BMW

Alta | Web
.
Clique na imagem para fazer o Download...
Ducati Hypermotard em primeira mão para você

Alta | Web
.
Clique na imagem para fazer o Download...
O Full Motors testou o novo Audi A3 Spotbach

Alta | Web

Full Motors contrasta o passado e o futuro


Uma viagem à década de 1940 ao futurismo do século 21. Do Citroën 1948 ao Audi A3 Spotbach, e um passeio sobre duas rodas com a Ducati Hypermotard 2014


Nesta edição do Full Motors, o telespectador perceberá o progresso da indústria automobilística no decorrer dos anos. Motor, design, requinte... Tudo está muito diferente. O surgimento de diversos tipos de veículos que atendem aos mais variados perfis de consumidores (e bolsos), e um mercado que cresce constantemente: o da customização.

O apresentador Dado Mosquetto conversou com o customizador Robson Braga, que apresentou um Citröen 1948. Porém, da marca francesa, ele tem só a carcaça. O chassi, motor, câmbio, freios, enfim, toda a estrutura é de uma BMW. Com o veículo 98% adaptado, acompanhe o resultado deste trabalho que atingiu a máxima em conforto, elegância, tecnologia e desempenho. Confira em https://vimeo.com/92958571.

Outra novidade em primeira mão pelo Full Motors é a nova Ducati Hypermotard que acaba de chegar ao Brasil. Lá fora, ela é a preferida dos europeus, principalmente, dos italianos. E ela tem tudo para ser a "queridinha" dos brasileiros também. Possui três versões: Hypermotard (básica), Hypermotard SP e Hyperstrada - todas com motor de dois cilindros e 110 cavalos. Os modelos estão enquadrados no segmento das supermotos, caracterizados pelo visual off-road, mas com excelente performance para o asfalto. Observe todos os detalhes em http://vimeo.com/96008515 .

O Full Motors também testou a terceira geração do Audi A3 Spotback, que vem com motor 1.8 turbo de 180 cavalos - diferente do modelo anterior, que trazia motor 2.0 de 200 cavalos. O novo veículo é mais rápido, atinge os 100 km/h em 7,3 segundos. O sistema Audi valvelift ajuda na economia de combustível e na redução de C02. Traz mais tecnologia embarcada, a exemplo da transmissão S tronic. Confira todos os detalhes em https://vimeo.com/89354809

O Full Motors é transmitido em duas importantes regiões de São Paulo: no Circuito das Águas, pela SRTV (www.redesrtv.com.br) e pela SEC TV, emissora da baixada mogiana (www.sectv.com.br). E também pode ser acompanhado através do site: www.programafullmotors.com.br.


Não se esqueça de assistir o Full Motors em:

SRTV - domingo, às 15h, com reprise na quinta-feira, às 22h15
SEC TV - sábado, às 9h30, com reprise aos domingos, às 10h


Serviço
Telefone: (19) 99928-2288
contato@programafullmotors.com.br

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br
 

Nenhum comentário: