Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 1 de novembro de 2014

Bruna Tomaselli largará da pole position na 7ª etapa da Fórmula Júnior


André Kotoman
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bruna Tomaselli

Alta | Web

Bruna Tomaselli largará da pole position na 7ª etapa da Fórmula Júnior

Rodada dupla está sendo disputada no Autódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul

Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing) largará da pole position na primeira bateria da 7ª etapa da Fórmula Júnior, que será disputada neste domingo (2) no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A catarinense conquistou este direito durante uma tomada de tempos extremamente disputada e equilibrada, realizada neste sábado (1º).

A catarinense conquistou a pole position com o tempo de 1:01,438, a uma média horária de 133,481 km/h. Durante toda a tomada de tempos a disputa pela pole position foi eletrizante, a ponto de quatro pilotos diferentes assumirem a ponta por várias vezes.

Ao fim da tomada de tempos a diferença de apenas 13 milésimos de segundo sobre Pedro Cardoso, o segundo colocado, e de 55 milésimos sobre Rodrigo Elger, o terceiro, comprovou o equilíbrio. "Ficamos o tempo todo disputando a pole, com várias trocas de posição. Em determinado momento cheguei a abrir 3 décimos de segundo, mas quando tudo parecia definido o Pedro e o Rodrigo se aproximaram bastante", contou Bruna Tomaselli.

O enorme equilíbrio da tomada de tempos deverá, segundo Bruna Tomaselli (Mormaii | Bruna & Bia | Giocar Racing | JZ Racing), se traduzir em provas equilibradas neste domingo. "A Fórmula Júnior sempre mostra provas muito disputadas e esta tomada de tempos projeta a repetição desta situação. Fazer a pole me deixa muito satisfeita e otimista para lutar pelas vitórias e tenho que dividir os méritos desta primeira conquista do final de semana com minha equipe, a Giocar Racing", finaliza.

A programação do final de semana prevê as duas baterias da Fórmula Júnior para 9:15 e 12:35 deste domingo.

Confira os cinco primeiros no grid de largada:
1 Bruna Tomaselli (SC) - 1:01.438
2 Pedro Cardoso (DF) - a .013
3 Rodrigo Elger (PR) - a .055
4 Matheus Rouver (SE) - a .232
5 Lucas Kohl (RS) - a .628

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: