Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Formula Vee está com inscrições abertas para segunda etapa - www.jornaldoautodromo.com.br




Sig Comunicação

Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Interlagos será palco da disputa

Alta | Web

Formula Vee está com inscrições abertas para segunda etapa


O evento está em sua quarta edição e os monospostos podem ser pilotados por novatos e veteranos

Entre os dias 14 e 15 de fevereiro, o Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, abrigará a 2º etapa da Formula Vee Brasil. Para a segunda etapa a expectativa é de disputas acirradas entre os participantes em busca do título da temporada.

A Formula Vee Brasil é uma das categorias mais competitivas do automobilismo brasileiro na atualidade, e correr em um destes monopostos é possível. As equipes Formula Vee alugam carros prontos para provas e fornecem toda a estrutura necessária.

As inscrições estão abertas e para confirmar presença é só verificar uma das equipes que estão relacionadas no site www.fvee.com.br (ícone Como Correr).

Formula Vee Brasil

Tem como objetivo principal fortalecer o automobilismo nacional por meio de um ambiente de competição justo; favorecendo o surgimento de novos pilotos e a formação e desenvolvimento de profissionais da mecânica e gestão de equipes.

A Formula Vee Brasil está na quarta temporada e segundo a organização do evento a expectativa de inscritos para a etapa é excelente. "Esta é uma categoria que podemos considerar também como uma escola. temos sempre pilotos iniciantes, no ano passado tivemos um garoto de 15 anos e é aberto a qualquer idade. A maioria dos competidores já tem história e participam porque gostam de correr, além de ser um campeonato com condições acessível, de custo baixo", comentou o diretor geral do evento, Roberto da Silva Zullino.

E, finaliza Zullino: "Os novatos são admitidos desde que tenham participado de ao menos uma prova automobilística em 2013".

O evento é uma realização da Formula Vee Brasil Eventos Ltda. e tem a Supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

Assessoria de Imprensa da Formula Vee Brasil:
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
(11) 5016-6113 /99972-6966
sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br

Rua Cassuarinas, 470 - Conj. 65 - Jabaquara - São Paulo - CEP 04.321-100
(11) 5016-6113 / 9972-6966

Nenhum comentário: