Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Myasava disputará a final do Campeonato Indiano da MRF - http://jornaldoautodromo.com.br


O piloto paranaense será o piloto convidado para a etapa de encerramento do Campeonato Indiano da MRF Challenger F-2000

............................

 

CASCAVEL (PR) – O paranaense Gustavo Myasava viaja no próximo domingo (dia 09/2) para a India para, na condição de piloto convidado, disputar a final do MRF Challenger F-2000, categoria equivalente a Fórmula 3 Européia. A etapa de encerramento do Campeonato Nacional Indiano será de 14 a 16 deste mês, na cidade de Madras, no litoral daquele país.

Segundo Gustavo Myasava, o convite foi feito por Joes Claers, diretor da Dallara, fabricante dos chassis utilizado na MRF. “Fiquei muito feliz com o convite. Sinal de que nossa passagem pelo automobilismo indiano no ano passado foi importante. Também tem que agradecer a força do Cláudio Drugovich e vamos com a expectativa de fazer uma bela apresentação, andando entre os primeiros colocados”, frisa Gustavo.

Estados Unidos

Da India, Gustavo Myasava voa direto para os Estados Unidos, onde nos dias 22 e 23 deste mês faz sua estreia na temporada da UFS 2000, uma das categorias de acesso à Fórmula Indy. A etapa de abertura será na cidade de Nova Orleans, no estado da Luisiana. Gustavo vai correr pela equipe Afterburne.

De Nova Orleans, Gustavo segue para Birghman, no estado do Alabama, para a disputa da 2ª etapa, marcada para os dias 25 e 26. “Será uma experiência nova competir no meio de semana. Estou ansioso pela estreia no automobilismo americano. Treinei domingo e segunda-feira em Jacksonville, na Flórida, quando testamos o câmbio e novos comandos do volante. Foram dois dias proveitosos”, completa Gustavo, que irá competir nos Estados Unidos com o apoio da Drugovich.

.................................

Legenda:

 

Gustavo Myasava disputou toda a temporada do MRF Challenger F-2000 do ano passado na India

 

Crédito da foto: Divulgação

..................................

SDS

Assessoria de imprensa do piloto Gustavo Myasava

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Porf. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: