Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Paranaense de Marcas mantém a mesma fórmula dos últimos anos - http://jornaldoautodromo.com.br


Todas as etapas das quatro competições de marcas no Paraná estão com as datas definidas. As primeiras provas serão no próximo mês

..............................

 

CURITIBA (PR) – O Campeonato Paranaense de Marcas mantém a mesma fórmula dos últimos anos e será disputado em três etapas. Outras três competições serão disputadas no Estado e todas estão com suas datas definidas. As primeiras provas serão no próximo mês.

A etapa de abertura do Campeonato Paranaense será disputada nos dias 3 e 4 de maio em Cascavel. A segunda está marcada para os dias 20 e 21 de setembro, em Londrina; e a terceira e decisiva está confirmada para Curitiba, nos dias 4 e 5 de outubro. Junto com o Paranaense de Marcas, será disputado no Campeonato Paranaense de Speed Fuscas.

O Campeonato Paranaense é Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Marcas 1.6. Os 10 mais bem classificados garantem vaga para a competição nacional. Nas duas últimas temporadas, o campeão e o vice são do Paraná. Em 2012, Luiz Fernando Pielak sagrou-se campeão e Edoli Caus vice. Já no ano passado o campeão foi Leandro Zandoná e o vice Luiz Fernando Pielak.

Londrina

O Metropolitano de Marcas de Londrina terá seis etapas. A primeira etapa será realizada nos dias 22 e 23 de março. As demais serão em 12 e 13 de abril, 28 e 29 de junho, 23 e 24 de agosto, 20 e 21 de setembro (junto com o Paranaense e a Sprint Race) e 15 e 16 de novembro.

Curitiba

Já o Campeonato Metropolitano de Curitiba será em oito etapas. A etapa de abertura será de 7 a 9 de março, ao passo que as demais serão de 4 a 6 de abril, de 2 a 4 de maio, de 4 a 6 de julho, de 22 a 24 de agosto, de 19 a 21 de setembro; de 3 a 5 de outubro (junto com o Paranaense) e de 7 a 9 de novembro.

Cascavel

O Metropolitano de Cascavel também será em seis etapas. A primeira será disputa nos dias 22 e 23 de março, enquanto que as demais estão marcadas para os dias 3 e 4 de maio (junto com o Paranaense; 31 de maio e 1º de junho; 5 e 6 de julho, 2 e 3 de agosto (junto com a Sprint Race) e 6 e 7 de setembro.

....................................

Legenda:

 

O Campeonato Paranaense de Marcas deste ano começa em Cascavel, nos dias 3 e 4 de maio

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação

.................................

SDS

Assessoria de imprensa da Federação Paranaense de Automobilismo

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: