Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ricardo dos Santos é capa da revista Surfar - http://jornaldoautodromo.com.br


 
 

Revista Surfar
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Ricardo dos Santos na Surfar

Alta | Web
 
Ricardo dos Santos é capa da revista Surfar

Surfista brasileiro estampa publicação com belíssima imagem registrada por Henrique Pinguim

O surfista brasileiro Ricardo dos Santos (Billabong, Dakine, MB Surfboards) estrela no mês de fevereiro a capa de uma das publicações mais importantes da modalidade no Brasil. O especialista em freeride foi clicado pelo fotógrafo Henrique Pinguim ao atravessar um belíssimo tubo em P-Pass, nas Ilhas Carolinas, arquipélago da Micronésia, localizada ao leste das Filipinas.

Especialistas em produzir grandes imagens para publicações especializadas e a grande mídia, Ricardinho precisou de três dias de ensaios para proporcionar o clique perfeito. A P-Pass é considerada a melhor onda das Ilhas, por proporcionar tubos intermináveis de água cristalina, com ondas chegando a passar de dez pés, de acordo com o tamanho do mar.

"Estou muito contente em começar o ano com uma belíssima capa. Esta foto foi tirada em uma melhores viagens que já fiz na vida, com três dias de muitos tubos com amigos em P-Pass. Essa capa não só é um grande retorno profissional em 2014 como também simboliza o meu reencontro com os ótimos momentos da vida. Queria agradecer a revista pela honra de ser capa", comenta Ricardo, que está na Califórnia, nos Estados Unidos, em sua peregrinação constante pelas grandes ondas.

A revista Surfar pode ser encontrada nas principais bancas e revistarias do Brasil pelo preço de R$ 9,90. Mais informações podem ser encontradas no site www.revistasurfar.com.br.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3377 7860
11. 95772-9682
imprensaesportes@xyzlive.com.br
 


--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica (http://www.centraldeinteligencia.com.br
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Temporada 2013: Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: