Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Popó Bueno participa do Dia da Educação em nova parceria da marca Shell com Instituto Ayrton Senna




Popó Bueno participa do Dia da Educação em nova parceria da marca Shell com Instituto Ayrton Senna

Neste 9 de maio, 141 postos no Brasil, localizados em 81 cidades, participaram desta ação especial para ajudar as instituições de ensino apoiadas pelo Instituto Ayrton Senna

No mês em que se celebra os 20 anos do legado de Ayrton Senna, a Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, em parceria com o IAS (Instituto Ayrton Senna), está promovendo uma ação que irá contribuir para levar educação de qualidade a crianças e jovens brasileiros de todo o país. Nos moldes da iniciativa promovida em 2013, a campanha reverte, durante o mês de maio, parte da verba de cada litro abastecido da família Shell V-Power (etanol ou gasolina).

A data deste 9 de maio foi especial: funcionários da Raízen e do IAS foram aos postos Shell para abordar consumidores de forma diferenciada, incentivando a participação na ação. Participaram do Dia da Educação 141 postos no Brasil, localizados em 81 cidades. Em um deles, o piloto da equipe Shell Racing na Stock Car, Popó Bueno, também fez sua parte, ajudando a modificar a vida de pequenos brasileiros.

"Além de sua carreira de vitória nas pistas, o grande legado que o Ayrton Senna nos deixou foi o Instituto que ele criou. Fico muito feliz e honrado em poder ajudar uma entidade de cunho social que ajuda tanta gente em todo o Brasil. Pilotar pela Shell Racing, que tem essa parceria junto com o IAS, é um prazer. Colaborar para fazer com que quase 200 mil crianças e adolescentes sejam ajudados é muito gratificante. Sinto orgulho de ser esse embaixador desta marca nas pistas, que tem tudo a ver com o Ayrton Senna, e poder ajudar nesta campanha", disse Popó Bueno, citando a conquista do piloto brasileiro na F-1 em 1988, 1990 e 1991, as três com a marca Shell.

Em 2013 foram 185 mil crianças beneficiadas com a ação da Raízen em parceria com o IAS. A meta deste ano é ultrapassar esse número.

Ao todo, cerca de 3.000 postos Shell, distribuídos em 883 cidades, de 25 estados, participarão da ação neste mês de maio. Para a Raízen, o sucesso da campanha anterior não foi por acaso. De acordo com o gerente de Marca e Mídia da Raízen, Camilo Reis, a parceria se traduz no reflexo dos objetivos e valores da companhia e de seus públicos de interesse. "Os verdadeiros responsáveis pelo número de 185 mil crianças contempladas foram os nossos consumidores, que depositaram sua confiança na marca e confirmaram o seu compromisso com a educação das próximas gerações. Juntos, temos ciência de que a maior vitória do Ayrton Senna não está no passado, mas sim no futuro", afirma.

Para o IAS, a nova campanha chega para coroar as diversas ações realizadas no ano em que é celebrado 20 anos do legado do piloto. "Em 2013, conquistamos uma ótima visibilidade, bem como o apoio dos consumidores. Para este ano a expectativa não poderia ser diferente. O público reconhece a seriedade depositada em cada um de nossos programas e, com certeza, contaremos com grande adesão", destaca o gerente de Marketing do IAS, Irineu Villanoeva Junior.

Para mais informações sobre a ação, acesse www.abastecaeajude.com.br.

Sobre a Raízen

A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e mais de 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno engajado no Dia da Educação
Alta | Web

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Popó Bueno
Alta | Web

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Dia da Educação nos postos Shell
Alta | Web

Rian Assis/RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Capacete que Popó Bueno utilizou em homenagem a Ayrton Senna
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: