Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Corrida Natal Run terá shows musicais e doação de leite para entidade social


(Assessoria de imprensa - 04/11/2014)

Corrida Natal Run terá shows musicais e doação de leite para entidade social

 

A corrida beneficiará o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) de Limeira

 

Dois shows vão agitar a Corrida Natal Run Solidário, marcada para o dia 13 de dezembro, a partir das 17 horas, com largada do estacionamento do Shopping Nações Limeira (Rodovia Deputado Laércio Corte, 4.500 – bairro Graminha). A programação especial terá abertura do Estúdio Renata Cavinato e encerramento com a dupla sertaneja Eduardo & Rafael. As inscrições estão abertas no site www.natalrun.com.br para atletas profissionais e amadores.

 

Organizada pela Chelso Sports & Business, a prova será composta pelas metragens de 3, 5 e 10 quilômetros de corrida, nas faixas etárias entre 16 anos e 70 anos ou mais, nas categorias masculina e feminina. Enquanto os pais participam da prova, seus filhos poderão ficar no Espaço Kids, com monitores e brinquedos.

 

A Corrida Natal Run Solidário é realizada pelo Jornal de Limeira para estimular a prática esportiva e promover uma ação do bem: beneficiar o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) de Limeira com latas de leite em pó doadas pelos atletas na retirada dos kits.

 

Carlos Gullo, diretor comercial do Jornal de Limeira, comenta sobre a Corrida Natal Run Solidário. "O engajamento em prol deste evento, principalmente dos atletas, patrocinadores e apoiadores, fortalece nosso objetivo nesta época natalina". Os donativos ao Ceprosom serão destinados para uma instituição infantil de Limeira.

 

De acordo com o regulamento, os critérios da premiação serão os seguintes: troféus aos atletas que disputarem os 5 e 10 quilômetros (do primeiro ao quinto lugar na Geral Masculino e Feminino) e medalhões para os três primeiros colocados nas faixas etárias dos 10 quilômetros. A distância de 3 quilômetros é participativa, sem direito a prêmios. Todos que cruzarem a linha de chegada ganharão uma medalha de participação e terão mais água e frutas no último posto de hidratação.

 

KIT – Outra novidade da Corrida Natal Run Solidário, o kit exclusivo será composto por uma sacola com toca do Papai Noel, camiseta especial e materiais para o bem-estar. Para retirar, os atletas inscritos deverão apresentar um documento com foto, o protocolo de inscrição, além de uma lata de leite em pó. "Queremos transformar o evento num show de solidariedade, esporte e cultura, com muita energia para celebrar a data mais festiva do ano", fala Guilherme Celso, diretor-executivo da Chelso Sports & Business.

 

SHOWS – Localizado em Limeira, o Estúdio Renata Cavinato ensina street jazz, hip hop, Insanity Dance, jazz adulto e contemporâneo. Também promove programas de treinamento e dança com acompanhamento nutricional. Os irmãos Eduardo & Rafael formam uma dupla com mais de 10 anos de carreira. Nascidos em Limeira, cresceram ao som da música sertaneja e desde cedo se interessaram pelo estilo, tendo como uma de suas maiores referências Tião Carreiro & Pardinho. No momento, um dos sucessos é a música "Tem Que Saber Modão".

 

SOBRE O CEPROSOM – Autarquia da Prefeitura de Limeira, entre as atribuições do Ceprosom estão: propor, promover e desenvolver a política pública de assistência social do Município de forma integrada com a Lei Orgânica de Assistência Social, PNAS, NOBS/SUAS e executar programas, serviços e projetos que visem a melhoria de vida da população, o combate à exclusão e a pobreza; proteção de grupos e indivíduos em situação de risco social e pessoal. Coordenar, em nível local, o processo de descentralização da Assistência Social, considerando a responsabilidade das três esferas de governo, o Comando Único da Assistência Social e a participação dos diversos segmentos envolvidos na formulação das políticas e no controle das ações.


 

SERVIÇO:

Corrida Natal Run Solidário

Data/largada: 13/12/2014, às 17 horas

Local: Estacionamento do Shopping Nações Limeira (Rodovia Dep. Laércio Corte, 4500 - Graminha, Limeira – SP)

Organização: Chelso Sports & Business

Realização: Jornal de Limeira

Patrocinadores: Shopping Nações Limeira, Galo Azul, Aço Base, Pratika, Garcia Terraplanagem, BomMix,

Apoio: Prefeitura de Limeira, Estúdio Renata Cavinato, Eduardo & Rafael e Pro Events

Informações e inscrições: (19) 3042-5316 / contato@chelso.com.br / www.natalrun.com.br

 

Outras Informações

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa Chelso Sports & Business

divulgacao@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302.0100

Piracicaba/SP







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales
Foto da capa

NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: